Home Atualidades GVT lança concurso cultural de incentivo ao knowledge sharing

GVT lança concurso cultural de incentivo ao knowledge sharing

por Agência Canal Veiculação

“Você já pensou em compartilhar seus conhecimentos ou habilidades pela internet? O que você ensinaria?”

Este é o mote do concurso cultural lançado pela GVT para estimular os internautas a compartilharem seu conhecimento na web. O autor da melhor resposta vai passar um dia na Vice, empresa global conhecida pela cobertura jornalística diferenciada veiculada em canais digitais para acompanhar um workshop de produção de conteúdo digital. O vencedor também ganha um Macbook Pro e uma câmera GoPro.

Para participar do concurso cultural, os interessados devem acessar o site www.gvt.com.br/contacomigo e responder às perguntas do concurso.A ação faz parte da campanha #contacomigo, assinada pela agência de estratégia digital GingaDigital Marketing Strategists, com curadoria e produção da Vice, que tem como carro chefe um vídeo documentário sobre knowledge sharing. O material traz jovens com diferentes perfis que dedicam seu tempo a dividir o que sabem em temas como gastronomia, educação e games e que servem de inspiração para esta prática. As inscrições podem ser realizadas até dia 03 de julho.

#contacomigo

“Como empresa de banda larga, a GVT tem tudo a ver com este movimento, pois fornece serviços de alta qualidade para que as pessoas se conectem para ensinar, capacitar e multiplicar conhecimento, fortalecendo a corrente pelo bem comum”, explica o vice-presidente de Marketing da GVT, Ricardo Sanfelice. Com esta prática, a empresa espera estimular e multiplicar o conhecimento.

Participam da campanha #contacomigo seis jovens atuantes do movimento: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”, Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”, Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube, Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”, Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”.

Sobre a GVT

A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com canais em alta definição para 100% dos assinantes e a maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 156 cidades do país, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. Em 2014, a GVT atingiu 7,1 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e mais de 881 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 95%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br). A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época. É considerada a melhor banda larga do Brasil, por seis anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações