O Kickoff, aplicativo social para conhecer pessoas, com foco em relacionamentos amorosos, anuncia parceria com a Uber, empresa que conecta usuários e motoristas parceiros por meio de seu app, para oferecer viagens gratuitas* no primeiro encontro dos casais que se conheçam por meio do app. A ação acontece até o final de março e funciona da seguinte maneira: ao conquistar um match ou combinação no Kickoff, o usuário automaticamente recebe um código para utilizar na Uber em seu primeiro encontro. Válida para a capital paulista, a parceria tem como objetivo promover uma experiência mais exclusiva e qualificada aos usuários do Kickoff. Com foco nos relacionamentos sérios, o aplicativo mostra apenas sugestões de amigos de amigos, o que aumenta a relevância das conexões e as chances de um final feliz. Lançado há cerca de três meses, inicialmente apenas em São Paulo, a ferramentajá intermediou a troca de mais de um milhão de mensagens, sendo que, por dia, em torno de 10 mil pessoas baixam o app. “Estamos muito felizes em fazer essa parceria com uma empresa tão inovadora quanto a Uber e proporcionar uma experiência única aos usuários, que durante esse mês, poderão chegar a seus encontros com estilo,” afirma Clayton Spencer, CEO e fundador do Kickoff. *O código é válido para uma viagem no valor de até R$ 50 e apenas para novos usuários da Uber em São Paulo. |
Sobre o Kickoff Kickoff é um aplicativo social gratuito para conhecer pessoas, com foco em relacionamentos amorosos, disponível para iOS e Android. A ferramenta tem como proposta apresentar apenas pessoas próximas (amigos de amigos) e com gostos em comum, aumentando a relevância e a qualidade dos contatos. Foi criado por Clayton Spencer e Jonathan Kieliszack, bons amigos que se conhecem há anos. Spencer teve a ideia inicial da plataforma, durante o período em que morou no Brasil, trabalhando num fundo de investimentos brasileiro. Com formação na área de Finanças, possui MBA pela Universidade de Stanford e agora divide seu tempo entre Nova York e São Paulo. Kieliszack é consultor de tecnologia, com licenciatura em Engenharia Elétrica, pela Universidade de Princeton, e mestrado em Engenharia Elétrica, pela Universidade de Michigan, responsável pela parte técnica da ferramenta, cuida de toda a engenharia. Ricardo Glaz se juntou a eles e agora é responsável pela área de Marketing, desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas. As áreas técnicas, de design gráfico e de marketing digital da empresa ficam em Nova York. Uma equipe de Marketing fica alocada em São Paulo. |
Kickoff e Uber levam usuário para primeiro encontro
373
Post Anterior