Home Mídia Corporativa Panasonic apresenta soluções para o mercado corporativo

Panasonic apresenta soluções para o mercado corporativo

por Agência Canal Veiculação

Empresa comemora 60% de crescimento no segmento de PABX

 

Alinhada às novas estratégias e tendências do mercado em tecnologia, a Panasonic, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, participa da Futurecom, maior evento de TI e Telecom da América Latina. O evento acontece de 13 a 16 de outubro no Transamérica Expo, em São Paulo. A empresa obteve crescimento de 60% de participação no mercado de PABX de abril a outubro de 2014, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Este aumento se deve ao seu amplo portfólio de produtos, que inclui equipamentos (híbridos e IP), que atendem desde pequenas empresas, com doze ramais, até grandes corporações, integrando a comunicação entre as filiais e matriz. Outro destaque é a fabricação nacional de alguns modelos, produzidos no polo de Manaus.

“A Panasonic têm apresentado produtos adequados com funções competitivas e por isso ganha cada vez mais espaço no mercado corporativo. A marca é a única no Brasil a integrar o sistema PABX ao de segurança ou ao de videoconferência, por exemplo. São poucas empresas que conseguem integrar diferentes linhas de produtos e entregar soluções completas para seus clientes”, afirma Rodrigo Costa, gerente comercial de PABX da Panasonic Brasil.

A exemplo de sua expansão de negócios no país, a Panasonic foi responsável pela implantação das soluções audiovisuais e segurança na Arena Pantanal, um dos estádios da Copa do mundo, com 330 câmeras de segurança, 6 gravadores, servidor e monitores de exibição, unidades IP PBX e 60 telefones IP, sistemas de TI, entre outros equipamentos.

A empresa estará presente no evento com um estande de 72m², voltado a soluções corporativas de tecnologia. Os destaques ficam por conta dos equipamentos KX-NS500BR, uma central híbrida de PABX com recursos avançados e KX-VC600, aparelho de vídeo conferência em HD (confira mais informações no estande da Panasonic).

Sobre a Panasonic

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu globalmente e hoje opera mais de 634 empresas consolidadas no mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,30 trilhões de ienes no ano fiscal terminado em 31 de março de 2013. Comprometida com a busca de novos valores através da inovação em suas divisões, a empresa tem como objetivo criar uma vida e um mundo melhores para seus clientes.

Para mais informações sobre a Panasonic, por favor, acesse o site da empresa em http://panasonic.net/.

 

Sobre a Panasonic do Brasil

A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic.

Para mais informações sobre a empresa no Brasil, acesse: www.panasonic.com.br. Acompanhe a empresa também no Facebook: http://www.facebook.com/panasonic.br e pelo Youtube: http://www.youtube.com/panasonicbrasil.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações