Home Mídia Corporativa Acessa SP reforça valores de excelência no atendimento ao cidadão paulista

Acessa SP reforça valores de excelência no atendimento ao cidadão paulista

por Agência Canal Veiculação

Atualização de missão, visão e valores norteiam a qualidade do serviço

 

O Acessa SP, programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Gestão Pública, vem revisando e atualizando periodicamente sua missão, sua visão e seus valores, dentro da perspectiva do Sistema de Gestão Integrada adotado desde o ano passado.

O objetivo é atender com a máxima qualidade seus usuários, sejam eles parceiros institucionais, seja o cidadão que procura internet de graça e com qualidade nos quase 800 postos em todo o Estado.

“O vídeo difunde a mensagem desses valores para nossos monitores – mais de 1000, espalhados por todo o Estado. É um trabalho que reforça nosso compromisso de alcançar a excelência com o usuário final e suas comunidades”, explica Lilian Starobinas, coordenadora de Formação Continuada & EAD da Escola do Futuro da USP.

Assim, acaba de ser atualizada a descrição sucinta dos seis valores que norteiam o Programa, em consonância com o vídeo recém-produzido com o objetivo de ajudar na disseminação deles. Saiba mais sobre cada um dos pilares do Programa:

 

1. Respeito ao cidadão

Todo e qualquer usuário do Acessa SP tem o direito de ser atendido com atenção e cortesia, independente de sua etnia, credo religioso, gênero ou condição socioeconômica.

 

2. Excelência

Todos os profissionais que trabalham no Programa buscam continuamente melhorar as suas atividades e superar as expectativas dos usuários.

 

3. Ética

O Acessa SP orienta seus profissionais a não permitirem quaisquer situações de discriminação em seus Postos, o uso ilícito de seus equipamentos e a invasão de privacidade dos dados de seus usuários.

 

4. Colaboração

A missão do Acessa SP só pode ser alcançada com colaboração e diálogo entre todos os envolvidos no Programa, estimulando práticas inclusivas e participativas.

 

5. Transparência

As atividades do Acessa SP são desenvolvidas de forma clara, de forma a permitir que seus usuários e o público em geral possam conhecer os produtos e serviços que oferecemos, e os resultados que obtemos.

 

6. Acolhimento

Acolher usuários com demandas variadas e diferentes necessidades é parte do dia a dia do Acessa SP, respeitados sempre o alcance e as regras de uso do Programa.

 

Serviço: Para saber mais sobre o Acessa SP, acesse: www.acessasp.sp.gov.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações