Clientes Claro participam da promoção nacional Torpedo a Cobrar
Prêmios vão de R$10 mil até R$100 mil a partir da utilização do serviço
Os clientes Claro já podem aproveitar a promoção nacional do Torpedo a Cobrar e concorrer a prêmios semanais no valor de R$10 mil, prêmios mensais de R$50mil e a um sorteio final de R$100mil reais. Qualquer cliente dos planos pré-pago, pós-pago e Controle podem participar da promoção. Para isso, basta enviar ou aceitar o recebimento de um Torpedo a Cobrar.
A cada envio, o usuário junta pontos para concorrer aos prêmios e, quanto mais utilizar o serviço, mais chances de ser sorteado. Ao receber um Torpedo a Cobrar, há duas formas de aceitar:
· – Autorizar receber todos os Torpedos a Cobrar enviados pelo mesmo destinatário: responder mensagem com a palavra SEMPRE;
· – Autorizar somente uma mensagem específica: responder mensagem com a palavra SIM.
A quantidade de pontos acumulados depende da forma que o cliente usa o serviço:
· – Quando o Torpedo a Cobrar é aceito: remetente ganha 1 (um) ponto.
· – Quando o destinatário aceita receber um Torpedo a Cobrar com o comando SIM: destinatário ganha 2 (dois) pontos.
· – Quando destinatário aceita receber um Torpedo a Cobrar com o comando SEMPRE: destinatário ganha 5 (cinco) pontos.
A promoção está sendo feita em parceria da Take.Net. É muito fácil enviar um Torpedo a Cobrar, basta que o usuário acrescente “9090” antes do número para o qual deseja enviar o SMS. Para acessar a mensagem, o destinatário necessita aceitar o recebimento em até 24h após o envio. Mais informações no site www.smsacobrar.com.br
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 69 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e cerca de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.