Home Mídia Corporativa Staples se torna revenda oficial da Apple® e oferece iPad® com frete grátis para Grande SP, Rio e BH

Staples se torna revenda oficial da Apple® e oferece iPad® com frete grátis para Grande SP, Rio e BH

por Agência Canal Veiculação
Segundo maior e-commerce no mundo, a Staples (www.staples.com.br) anunciou nesta terça-feira (1) o início da venda de produtos da Apple® no Brasil. Apostando na legião de fãs da marca no país, a Staples já disponibiliza em seu site a linha de iPad®, que tem frete grátis para a Grande São Paulo e para as cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. É importante destacar que o tablet da Apple® também está disponível para compra parcelada em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.
“Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes uma nova maneira de adquirir produtos da Apple® no Brasil. Essa parceria une a eficiência da logística da Staples, reconhecida pelo grande índice de satisfação dos clientes, aos premiados produtos da Apple®, como o iPad®”, afirma Leo Piccioli, CEO da Staples na América Latina. “Vale ressaltar que esse acordo está alinhado à estratégia global da Staples, já que nos Estados Unidos nós começamos recentemente a comercializar produtos da Apple®”, completa o executivo. Em breve, novos produtos da Apple® e outros acessórios serão incorporados ao catálogo da Staples. Os produtos podem ser encontrados na página www.staples.com.br/apple.
Gigante mundial

Fundada em 1° de maio de 1986, nos Estados Unidos, a Staples inventou o conceito de megaloja de papelaria e materiais para escritório. Em 28 anos de atuação, tornou-se a maior empresa do segmento no mundo, ampliou sua presença para 26 países, expandiu seu modelo de negócios para outros canais, consolidando seu site como um dos maiores em volume e faturamento do e-commerce mundial. Com cerca de 2,3 mil lojas distribuídas pelo planeta, a Staples registrou US$ 25 bilhões em vendas.

Apostando no Brasil como um dos mercados de grandes oportunidades para a rede e uma das operações com maior potencial de crescimento, a Staples traz para o País um modelo de negócio capaz de se adequar às demandas de pequenas, médias e grandes empresas para garantir, de fato, o menor custo final a partir de estudos logístico e de gerenciamento de produtos. Se no mundo a Staples já é a segunda maior operação de e-commerce, por aqui, a empresa trabalha pela consolidação da liderança do www.staples.com.br em seu segmento de atuação, garantindo aos clientes segurança, agilidade e facilidade na compra de itens de papelaria e materiais para escritórios.

Vale lembrar que a rede chegou ao Brasil, em 2005, com a aquisição da Officenet. Em menos de dez anos, conquistou uma base de 65 mil clientes, sendo cerca de 7,5 mil ativos por mês. Por aqui, a Staples adota o modelo de Delivery a partir do atendimento por telefone (11 3824-7500) e vendas online via site www.staples.com.br com entregas em todo o território nacional. Por meio de seus canais de venda, a Staples oferece aos brasileiros mais de 6 mil produtos, que vão dos itens mais básicos de papelaria até equipamentos de alta qualidade e tecnologia para escritórios.

No mercado nacional, a empresa se destaca entre as demais do segmento por contar com 500 produtos de marca própria, a linha Staples®, presente em 45% dos carrinhos de compras da atual base de clientes e que representa até 40% de economia em comparação aos similares das marcas líderes. Além disso, oferece aos consumidores o benefício exclusivo de Garantia Permanente para produtos de papelaria da grife Staples®, possibilitando a troca imediata do item que eventualmente apresentar defeito de fabricação ou origem, sem qualquer custo adicional, burocracia e restrição de prazo para troca ou devolução.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações