O grupo hoteleiro Porto Bay acaba de lançar um novo site, restruturando assim a sua presença online
Otimizado para todos os meios digitais, o novo site de Porto Bay Hotels & Resorts (www.portobay.com) foi pensado e reestruturado para funcionar como uma vitrine das várias unidades hoteleiras do Grupo, capitalizar todas as experiências sociais – antes, durante e após a experiência, fomentar o cross-selling e potenciar as reservas online.
Esta iniciativa faz parte da contínua renovação e modernização dos meios digitais da marca, que aposta no aperfeiçoamento da experiência do internauta ao transpor para o online várias etapas de uma experiência hoteleira.
Com um layout clean e envolvente, muito visual e de navegação intuitiva, o novo site aposta no protagonismo fotográfico, refletindo a personalidade de cada uma das unidades hoteleiras, promove o cross-selling e traz algumas novas funcionalidades e conteúdos.
Além dos 11 hotéis de cinco e quatro estrelas que compõem o portfólio do grupo, também os seis destinos onde Porto Bay marcam presença Madeira, Algarve, Lisboa, Rio de Janeiro, São Paulo e Búzios são apresentados com maior detalhe ao nível das informações gerais, imagens, vídeos, mapas, atrações turísticas e eventos.
Para capitalizar as partilhas e experiências sociais nos hotéis, foi feita uma aposta num hub agregador dos principais canais com que Porto Bay marca presença nas redes sociais. Outra das novidades apresentadas é a possibilidade de fazer um pre check-in, tornando mais confortável aos hóspedes registarem-se previamente. A área dedicada ao programa de fidelização do grupo, Porto Bay Prestige Club, sofreu também significativas alterações, dando maior enfoque aos benefícios dos membros.
Este projeto, desenvolvido conjuntamente com a Fullsix Portugal, será complementado com mais algumas funcionalidades durante o início do próximo ano, nomeadamente com uma melhor experiência através do acesso via smartphones. Para trás fica um site que nos acompanhou durante cinco anos, premiado como Melhor Site Hoteleiro 2012 e 2013 pela Publituris, e que deu a conhecer Porto Bay Hotels & Resorts a mais de 2 milhões de visitantes.
O novo site está disponível em www.portobay.com.
PORTO BAY HOTELS & RESORT
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988. Originário
da Madeira, desde 2007 é uma marca hoteleira internacional. A sua expansão
ao nível internacional resultou de uma parceria estabelecida com a empresa
multinacional Logoplaste. Porto Bay é o grupo hoteleiro português mais
premiado internacionalmente.
Conta com 10 hotéis em Portugal e no Brasil, traduzindo-se em cerca de 1300
quartos. Todos os hotéis são diferentes em termos de conceito, mas
semelhantes na qualidade, com a garantia da marca Porto Bay. O grupo tem
ainda em fase de desenvolvimento uma nova unidade em Lisboa, Portugal.