Home Mídia Corporativa Seekr inicia projeto com sistema de revendas e expande atuação em nível nacional

Seekr inicia projeto com sistema de revendas e expande atuação em nível nacional

por Agência Canal Veiculação

O ano de 2013 tem sido excelente para os negócios da Seekr – empresa provedora de ferramentas para gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais. Como parte dos projetos de expansão, a companhia inaugurou uma nova sede em Blumenau (SC), está estruturando sua filial em São Paulo (SP) e coloca um dos seus principais projetos em prática. A partir de agora, clientes e agências parcerias podem se tornar revendedoras das ferramentas Seekr.

O projeto, que tem como objetivo certificar ao menos 150 parceiros até o final de 2014, assegura o posicionamento da empresa de crescer 100% ao longo do próximo ano. Para Eduardo Prange, CBO da Seekr, a meta pode ser alcançada graças ao escopo de trabalho da companhia. “A Seekr é uma empresa de tecnologia que provê ferramentas para o monitoramento das marcas nas mídias. Nossos clientes e parceiros oferecem a inteligência necessária para gerir essas informações e, juntos, trabalhamos para desenvolver a parte estratégica dos negócios. Assim, toda empresa que tenha na sua oferta prover inteligência para o monitoramento de marcas, pode se tornar cliente e revendedor Seekr”.

A companhia é reconhecida por ser a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro. Para o CBO, tais competências fazem da Seekr uma das principais ferramentas de monitoramento de marcas do Brasil. “O sistema de revendas foi idealizado com o objetivo de consolidar os bons negócios da empresa neste ano. A Seekr está crescendo e torna nossos clientes e parceiros parte integrante desta evolução, consolidando nossa marca como referência no mercado”, afirma o executivo.



COMO FUNCIONA

Ao tornar-se revendedor autorizado das ferramentas Seekr, a empresa recebe 15% de bonificação caso traga contratos de venda das ferramentas Seekr Monitor, Seekr SAC ou Seekr CRM.

As revendas podem, ainda, garantir a qualidade das ferramentas para assegurar as vendas, já que a Seekr oferece atendimento e suporte 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além disso, as empresas estão aptas a agendar workshops de capacitação com a equipe de Produto e Relacionamento e têm a possibilidade de manter contato direto com a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento, caso tenham interesse em sugerir melhorias. Ao finalizar uma venda, a empresa deve utilizar a minuta contratual nos padrão da Seekr, além de levar em conta o ‘Manual de Uso da Marca’ ao utilizá-la em sua comunicação.

As empresas certificadas terão prioridade no ganho de informações no caso de lançamentos de novos produtos e/ou funcionalidades nas ferramentas e terão acesso aos materiais de divulgação comercial para prospecção. As empresas que estiverem certificadas como revendedoras autorizadas, receberão:

 Pendrive com os manuais de uso das ferramentas;
 Manual de uso da marca;
 Adesivos de revenda oficial para inclusão na sede da empresa e selos digitais para inclusão nos sites das companhias;
 Placa de Revenda Autorizada Seekr em nome da empresa para afixar na parede da empresa;

Sobre a SeekrFundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo softwares para a gestão e monitoramento de marcas em mídias sociais. A companhia oferece sete ferramentas diferentes: Seekr Monitor, Seekr SAC (módulo) e Seekr CRM (módulo), Seekr Search, Seekr Alerts e Midi.as, sendo as três últimas gratuitas. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Monitoramento, Atendimento (SAC 2.0) e Relacionamento (CRM).

Com sede na cidade de Blumenau (SC), pólo de empresas de Tecnologia da Informação, escritórios em Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP), a Seekr tem 25 colaboradores, atende mais de 800 empresas e possui cerca de 200 parceiros de negócios pelo Brasil. Entre os principais clientes estão: Grupo Gerdau, McDonald’s, Google, Locaweb, BNDES, Braskem, CEMIG, Tecnisa, Sicredi, O Boticário, UOL e Unimed Brasil.

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