Soluções de vídeo surveillance como novos modelos de câmeras e servidores de vídeo passam a fazer parte do leque da distribuidora
São Paulo, 19 de novembro de 2013 – A Axyon, distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Áudio & Vídeo e Segurança & Redes, anuncia acordo comercial com a fabricante ACTi Corporation,reforçando o portfólio de produtos voltado à área de segurança física com um amplo leque de câmeras, servidores de vídeo e soluções em geral de vídeo surveillance IP.
A ACTi Corporation é fornecedora global de tecnologia de vigilância IP e oferece hardware e software, tais como câmeras IP, servidores de vídeo, softwares embarcados e aplicativos de gerenciamento – oferecidos por fornecedores de software independentes que suportam o hardware ACTi -, atendendo a vários segmentos do mercado que demandam segurança física. A companhia fez parte de importantes inovações tecnológicas como o desenvolvimento de JPEG/MPEG-4/H.264.
De acordo com Rodrigo de Martini, diretor de Novos Negócios da Axyon, a distribuidora tem como meta aumentar a oferta de soluções de CFTV (Circuito Fechado de TV) e, portanto, a escolha da ACTi agrega à distribuidora sistemas e equipamentos de ponta a ponta.
Para de Martini, a aliança com a ACTi vai ao encontro das estratégias da distribuidora de expandir o foco em soluções de vídeo surveillance.
“Com aumento da necessidade de segurança física não só nas grandes cidades, mas também devido à demanda de infraestrutura para diversos eventos esportivos (Copa do Mundo, Olimpíadas etc), a Axyon deseja crescer o portfólio com sistemas de vídeo monitoramento, a fim de cobrir as mais diversas carências do mercado enterprise e de órgãos públicos”, aponta Martini.
Sobre a Axyon
A distribuidora Axyon é especializada na distribuição de produtos
duas áreas convergentes: Segurança e Redes e Áudio e Vídeo. Com mais
de 600 revendas cadastradas, a distribuidora atua em todo território
nacional e possui um Programa de Certificação de Canais, o Partner
Eagle. Este programa foi desenvolvido para promover atendimento
diferenciado aos parceiros e para capacitá-los, visando aautonomia e
a autosufiênciacomercial e técnica do canal.