Home Lançamentos Disponível no mercado novo GPS para motociclistas

Disponível no mercado novo GPS para motociclistas

por Agência Canal Veiculação

NOVIDADE SOBRE DUAS RODAS: MULTILASER LANÇA GPS PARA MOTOS

Empresa brasileira inova mais uma vez e apresenta aparelho

exclusivo para motociclistas de todo o Brasil

 

Este lançamento da Multilaser é para quem gosta de uma boa aventura sobre duas rodas. Na cidade, na estrada ou no campo, o aparelho promete agradar os mais variados públicos. Paixão de muitos, as motos têm ganhado cada vez mais espaço entre os brasileiros.

Em alguns estados do País, o volume de motocicletas chega a ser maior do que o de carros.

A grande novidade é o GPS Tracker para motos, que vem com uma compacta tela LCD de 4,3′ e cobre mais de 2.500 cidades, além de listar milhares de pontos de interesse, como restaurantes, hotéis, hospitais, etc.

Para não ser pego de surpresa, o GPS conta com alerta de radares fixos e, para quem pretende viajar, vem com mapas do Brasil, da Argentina, do Chile e do Uruguai, além das cidades de Orlando e Miami nos EUA. O produto vem com um suporte próprio para fixar o dispositivo na parte anterior do painel e pode ser adaptado em todos os modelos de motocicletas.

image001 image002 image003 image004 image005 image006

Para não correr risco com chuvas, o aparelho é produzido em um acabamento robusto, resistente à água. Por meio de sua conexão Bluetooth para headset, fica ainda mais fácil ouvir os comandos de voz do GPS e músicas reproduzidas pelo aparelho.

Outro atrativo é a prática função TTS, que fala o nome da rua durante as instruções de manobra (como, por exemplo, vire à direita na Avenida Paulista) e assim evita que o motorista fique confuso durante o trajeto. Com alta precisão, o aparelho tem a localização atualizada a cada segundo, gerando recálculo imediato da rota quando necessário.

Preço sugerido: R$ R$ 499,00.

 

Mercado

Segundo levantamento realizado pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) com base nos licenciamentos registrados pelo Renavam, foram emplacadas 59.636 motocicletas na primeira quinzena de 2013, o que significa um aumento de 4% em relação ao mesmo período do mês anterior.

O mercado é promissor: das 27 unidades federativas brasileiras, 10 têm frota de motocicletas maior do que a de automóveis. Hoje, a quantidade de motos que circula pelas ruas e estradas do Brasil ultrapassa os 20 milhões. O País, que ocupa a quinta colocação global, produz, anualmente, 1,7 milhão de unidades.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações