Qualy aposta em experiência interativa com robôs inteligentes para engajar consumidores em pontos de venda
Qualy, líder no segmento de margarinas no Brasil, une tecnologia, inovação e interatividade em ativação inédita para consumidores em pontos de venda, realizada com auxílio de um robô inteligente, apelidado de Qualyzinho. Sua missão é aproximar mais consumidores da marca, convidando-os a conhecer a diversidade de produtos em seu portfólio e suas múltiplas possibilidades de uso culinário.
A ação ocorrerá em cinco lojas Carrefour no estado de São Paulo — Pinheiros, Imigrantes, Osasco, Osasco Maria Campos e Barueri Tamboré — às quartas-feiras, sábados e domingos a partir desta semana.

Ativação inédita é realizada em parceria com o Carrefour e deve fortalecer conexão entre marca e clientes ao incentivá-los a explorar a versatilidade de Qualy na cozinha
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, explica Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Spreads da MBRF.
O Qualyzinho circulará
Durante a experiência, o Qualyzinho circulará pela loja abordando clientes de forma acolhedora e cativante, além de oferecer sugestões de receitas. Para participar da ação, basta a pessoa escolher a opção de margarina Qualy de sua preferência na tela interativa do robô que ele destacará os principais benefícios daquele item, como textura e sabor. Em seguida, ele acompanhará o consumidor até a gôndola onde o produto está disponível e recomendará a receita ideal para utilizar a opção escolhida em seu preparo via QR Code.
Atualmente, Qualy está presente em 8 em cada 10 lares brasileiros de acordo com o Kantar IBOPE. No portfólio da marca, estão disponíveis itens como Qualy Cremosa, a preferida dos brasileiros; Qualy Aéra, que oferece uma textura leve e ultra cremosa; Qualy Vegê, margarina 100% vegetal, feita apenas com ingredientes naturais; Qualy Vita, fonte de ômega 6 e vitaminas A e E; e Qualy Light 0% Lactose, com 55% menos calorias. Os produtos podem ser encontrados em versões com e sem sal e em gramaturas de 250g, 500g e 1kg.
SOBRE QUALY
Qualy é a margarina preferida dos brasileiros, líder de mercado, TOP OF MIND pelo 20º ano consecutivo, marca icônica e está presente em 8 de cada 10 lares brasileiros, em momentos como o café da manhã, lanche da tarde e em diversas receitas culinárias. A marca, que leva constantemente inovação para a categoria, tem o portfólio mais completo de margarinas, com as versões: Cremosa, Vita (fonte de Ômega 6), Light 0% Lactose (55% menos calorias), Aéra (de textura levinha) e Vegê (100% vegetal e ingredientes naturais).
Além de estar presente também nas categorias Requeijão e Pão de Queijo. Para a marca, sustentabilidade não é só reciclar, é também reutilizar. Qualy incentiva a reutilização de cada pote, através do movimento #ReuseQualy, promovido em seus canais digitais. Além disso, em parceria com a Eureciclo, a cada pote vendido, outro é reciclado.