Home Artigos Qualy aposta em experiência interativa com robôs inteligentes

Qualy aposta em experiência interativa com robôs inteligentes

por Paulo Fernandes Maciel

Qualy aposta em experiência interativa com robôs inteligentes para engajar consumidores em pontos de venda

Qualy, líder no segmento de margarinas no Brasil, une tecnologia, inovação e interatividade em ativação inédita para consumidores em pontos de venda, realizada com auxílio de um robô inteligente, apelidado de Qualyzinho. Sua missão é aproximar mais consumidores da marca, convidando-os a conhecer a diversidade de produtos em seu portfólio e suas múltiplas possibilidades de uso culinário.

A ação ocorrerá em cinco lojas Carrefour no estado de São Paulo — Pinheiros, Imigrantes, Osasco, Osasco Maria Campos e Barueri Tamboré — às quartas-feiras, sábados e domingos a partir desta semana.

Qualy

Ativação inédita é realizada em parceria com o Carrefour e deve fortalecer conexão entre marca e clientes ao incentivá-los a explorar a versatilidade de Qualy na cozinha

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, explica Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Spreads da MBRF.

O Qualyzinho circulará


Durante a experiência, o Qualyzinho circulará pela loja abordando clientes de forma acolhedora e cativante, além de oferecer sugestões de receitas. Para participar da ação, basta a pessoa escolher a opção de margarina Qualy de sua preferência na tela interativa do robô que ele destacará os principais benefícios daquele item, como textura e sabor. Em seguida, ele acompanhará o consumidor até a gôndola onde o produto está disponível e recomendará a receita ideal para utilizar a opção escolhida em seu preparo via QR Code.


Atualmente, Qualy está presente em 8 em cada 10 lares brasileiros de acordo com o Kantar IBOPE. No portfólio da marca, estão disponíveis itens como Qualy Cremosa, a preferida dos brasileiros; Qualy Aéra, que oferece uma textura leve e ultra cremosa; Qualy Vegê, margarina 100% vegetal, feita apenas com ingredientes naturais; Qualy Vita, fonte de ômega 6 e vitaminas A e E; e Qualy Light 0% Lactose, com 55% menos calorias. Os produtos podem ser encontrados em versões com e sem sal e em gramaturas de 250g, 500g e 1kg.


SOBRE QUALY


Qualy é a margarina preferida dos brasileiros, líder de mercado, TOP OF MIND pelo 20º ano consecutivo, marca icônica e está presente em 8 de cada 10 lares brasileiros, em momentos como o café da manhã, lanche da tarde e em diversas receitas culinárias. A marca, que leva constantemente inovação para a categoria, tem o portfólio mais completo de margarinas, com as versões: Cremosa, Vita (fonte de Ômega 6), Light 0% Lactose (55% menos calorias), Aéra (de textura levinha) e Vegê (100% vegetal e ingredientes naturais).

Além de estar presente também nas categorias Requeijão e Pão de Queijo. Para a marca, sustentabilidade não é só reciclar, é também reutilizar. Qualy incentiva a reutilização de cada pote, através do movimento #ReuseQualy, promovido em seus canais digitais. Além disso, em parceria com a Eureciclo, a cada pote vendido, outro é reciclado.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações