Home Artigos Insider lança InSculpt roupa à base de café verde e minerais bioativos

Insider lança InSculpt roupa à base de café verde e minerais bioativos

por Paulo Fernandes Maciel

INSIDER entra no segmento de beauty tech com roupa à base de café verde e minerais bioativos, que auxiliam na redução de medidas

A moda atravessa um momento em que estética, funcionalidade e bem-estar deixam de ser universos separados. É nesse contexto que a INSIDER, marca referência em tecnologia têxtil e sustentabilidade, lança a InSculpt — nova família de produtos que inaugura a entrada da marca no segmento de beauty tech, trazendo disrupção ao mercado brasileiro e reforçando a sinergia entre moda e bem-estar.

Mais de 90% das consumidoras que participaram de testes realizados por laboratório independente perceberam melhorias no corpo após utilizarem produtos da InSculpt


A InSculpt, cujo desenvolvimento levou seis meses, combina bioativos do café, incorporados ao tecido, com fios que contêm minerais bioativos. Os ativos do café são liberados gradualmente pelo atrito do corpo com a malha e atuam em camadas mais superficiais da pele, enquanto os minerais bioativos convertem o calor corporal em raios infravermelhos longos. Assim, o uso das peças pode trazer diversos benefícios perceptíveis, como melhora na aparência da pele, redução dos sinais da celulite e até auxílio na diminuição de medidas corporais.

InSculpt


“A INSIDER vem trabalhando intensamente nos últimos tempos para trazer tecnologia têxtil de ponta, aliada a conforto e design, para o consumidor brasileiro. Por anos, viajamos em busca de peças com tecnologias realmente disruptivas — e hoje, este é o foco da Insider: trazer esse nível de inovação para a indústria nacional. Esta linha é a materialização máxima do nosso slogan ‘Smart Wear, Better Living’, impactando positivamente a autoestima e o bem-estar das pessoas”, afirma Yuri Gricheno, CEO e cofundador da INSIDER.

A eficácia do InSculpt


Para validar a eficácia do produto, foram conduzidos testes em laboratório especializado independente em três frentes: percepção de consumidores, análise instrumental por imagens termográficas e avaliação de medidas corporais. Os resultados apontaram benefícios consistentes, reforçando o potencial da tecnologia aplicada.


Segundo Karen Prado, PhD e líder da pesquisa na INSIDER, os testes mostraram que 92,3% das consumidoras perceberam melhora na firmeza da pele, e 88,5% notaram evolução na textura, uniformidade e redução da flacidez após 30 dias de uso. Mais de 90% das participantes relataram diminuição do inchaço e sensação de melhora na circulação e mais de 80% observaram redução nos sinais da celulite. Além disso, cerca de 70% registraram redução de pelo menos um centímetro nas medidas de abdômen, cintura e quadril.

InSculpt

Não cosméticos e não terapêuticos


“Os produtos não são cosméticos nem têm fins terapêuticos, mas complementam a rotina de autocuidado, ajudando a cuidar da pele e do corpo mesmo quando não estamos pensando nisso. Os resultados são potencializados por uma alimentação equilibrada e pela prática de exercícios”, destaca Karen.


Desenvolvidas dentro da linha athleisure da Insider, voltada a exercícios leves e uso casual, as peças mantêm o design minimalista e confortável que caracteriza a marca. Os benefícios do produto podem ser percebidos após 30 dias consecutivos de uso, e recomenda-se o uso por oito horas por dia.
O lançamento oficial aconteceu em 5 de novembro de 2025, e a InSculpt está disponível no e-commerce da marca: www.insiderstore.com.br.

Serviço:


Lançamento InSculpt | BodyHack – Insider


Diferenciais: pode contribuir para a melhoria da firmeza da pele, redução dos sinais de celulite e diminuição de medidas corporais
Disponível nas lojas: 5 de novembro
Preço: a partir de R$ 239


Insider Store: www.insiderstore.com.br 

Sobre a Insider:


A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 50 países.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações