Home Noticias GVT apoia ação da ONU contra a fome e a miséria

GVT apoia ação da ONU contra a fome e a miséria

por Plantão da Redação

O Jogo Contra a Pobreza, que visa arrecadar fundos para combater a
fome e a pobreza no Brasil e na África, reúne grandes nomes do
esporte e tem o apoio da GVT

A exemplo de grandes empresas ao redor do mundo, a GVT aumenta a rede de apoio para reduzir as desigualdades sociais ao patrocinar a décima edição do Jogo Contra a Pobreza que acontece pela primeira vez em um país da América do Sul. A operadora de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa com atuação em 137 cidades brasileiras patrocina a partida organizada pelos embaixadores da ONU e ex-jogadores de futebol Ronaldo e Zidane, sediada em Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira, dia 19.

O Vice-Presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes, diz que “o evento é um exemplo para o esporte e também para a sociedade. São grandes esportistas e uma ótima oportunidade para mobilização em prol de uma boa causa”. Esta é a primeira vez que o jogo de estrelas futebolísticas mundiais acontece no Brasil, reunindo cerca de 40 jogadores e ex-jogadores. “Temos um trabalho voltado para crianças e adolescentes, que visa o uso responsável da internet. Ajudar a combater a fome e a pobreza também é uma causa muito importante”, completa Lopes.

O Jogo Contra a Pobreza é tradicional no mundo do esporte, está em sua décima edição e já foi sediado na Basileia (Suíça), Madrid (Espanha), Dusseldorf (Alemanha), Marselha (França), Málaga (Espanha), Fez (Marrocos), Lisboa (Portugal), Atenas (Grécia) e Hamburgo (Alemanha).

No Brasil, o Jogo Contra a Pobreza será transmitido pelo SporTV, no canal 39 da GVT TV a partir das 21h desta quarta-feira (19). EUA, Israel e Coréia do Sul, além de países da Europa e da América Latina receberão as imagens ao vivo. No total, mais de 170 jornalistas, de oito países diferentes (Argentina, China, França, Japão, Espanha, EUA e Inglaterra, além dos brasileiros) foram credenciados para o jogo.

Sobre a GVT

A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por
assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de
telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com
relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo
benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização.
Presente em 137 cidades de todo o País com ofertas avançadas de
telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão
de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos
de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No
terceiro trimestre de 2012 atingiu 8,17 milhões de linhas em serviço
e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do
mercado brasileiro, superior a 94%. A empresa está na lista das
Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld
e Exame/Você S/A pelo quarto ano consecutivo e é considerada uma das
empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem
como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos
seguidos.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações