O marketing de recomendação é a estratégia que conecta empresas e consumidores por meio de boas experiências, garantindo a geração de negócios, exposição de marca e confiabilidade de clientes. No digital, a ideia é a mesma. Leitores e veículos jornalísticos de todo o mundo são conectados diariamente via mobile octoplus a partir de ferramentas tecnológicas como a Taboola rede de publicidade digital da BBC Global News que ajuda usuários a encontrar informações e conteúdo interessante.
A empresa anunciou hoje uma nova parceria com a BBC News Global, plataforma de conteúdo internacional sobre notícias, esportes e diversidades da BBC Global. Neste acordo, a plataforma se tornará provedora de recomendações de conteúdo exclusivo da editora.
A BBC News atinge 438 milhões de pessoas a cada semana na TV, de modo online, nos aplicativos e mídias sociais. A BBC.com registrou um alcance recorde no ano passado, com 145 milhões de navegadores exclusivos a cada mês.
O Taboola Feed, um feed integrado que fornece aos leitores conteúdo personalizado, permitindo monetização de conteúdos abaixo do artigo, será integrado à BBC.com – onde se encontram também a BBC News e BBC Sport – em todos os mercados fora do Reino Unido, onde a empresa foi fundada. O objetivo da integração é gerar receita enquanto mantém a experiência do usuário e a integridade da marca intactas, bem como aumentar o engajamento e o público em todo o site.
Errol Baran, Vice-Presidente Sênior de Business Development and Innovation, Global Advertising e StoryWorks da BBC Global News afirma: “Conforme nosso número de leitores cresce e evolui, procuramos constantemente empresas de tecnologia como a Taboola, que podem nos ajudar a acompanhar esse ritmo. Nossos padrões de dados e qualidade são fundamentais e optamos por trabalhar com a Taboola devido à adaptabilidade de sua plataforma de recomendação e ao entendimento de nossos requisitos. Estamos muito ansiosos para formar um relacionamento duradouro e de sucesso daqui para frente.”
Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola aponta: “Estamos muito satisfeitos por deter oficialmente o título de provedor de recomendações de conteúdo exclusivo da BBC Global News. Para assumir essa função, precisávamos conquistar a confiança absoluta da BBC e provar que podemos atender às suas necessidades. Como resultado, construímos uma verdadeira parceria e queremos inovar mais, juntos. Essa aliança se encaixa perfeitamente com nosso foco em publicações e marcas premium, e estamos confiantes de que nossos produtos ajudarão a aumentar a receita nos sites da BBC.”
Website: https://www.taboola.com/