Gisele Bündchen, uma das personalidades brasileiras de maior reconhecimento internacional, está confirmada como uma das principais atrações da 8ª edição do VTEX DAY, maior evento de inovação digital da América Latina, que acontece, nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo. Considerada a maior Top brasileira de todos os tempos, empresária, além de Embaixadora da Boa Vontade do Meio Ambiente pela ONU, Gisele será a keynote speaker do primeiro dia de programação e fecha a agenda do palco principal às 16h.
Nesta edição, o VTEX DAY vai discutir a ascensão e a expansão do Brasil nos mercados internacionais, mostrando como as empresas brasileiras podem ser verdadeiras protagonistas ao redor do mundo.
Nas edições passadas, o VTEX DAY trouxe nomes inspiradores, como Richard Branson, fundador do grupo Virgin; Bruce Dickinson, investidor e vocalista do Iron Maiden, e Marc Randolph, cofundador e primeiro CEO da Netflix e Barack Obama, 44º Presidente dos Estados Unidos.
Além do palco principal que contará com Bündchen e grandes personalidades nacionais e internacionais, focadas na inovação do varejo e indústria, por meio de grandes cases, o evento terá palestras, debates e sessões de treinamento com temas importantes como omnichannel, unified commerce, marketplace, logística, payment, moda, management, marketing, customer experience entre outros. A atração do segundo dia ainda está guardada a sete chaves e será anunciada em breve.
“Esse ano, o evento vai mergulhar nas grandes realizações de brasileiros pelo mundo. Vamos trazer cases de sucesso, de empresas e personalidades que colocam o Brasil no topo do mercado internacional. A história de vida e de sucesso da Gisele Bündchen vai exatamente ao encontro da história do VTEX DAY, por isso, nada mais inspirador que tê-la como uma das nossas keynote speakers”, comenta Alessandra Hypolito, Head do evento.
É a primeira vez que Gisele Bündchen participa de um bate papo sobre a sua história de sucesso e ascensão internacional em um evento do mercado de inovação digital e tecnologia realizado por uma empresa totalmente brasileira.
“Estou lisonjeada pelo convite. Será uma experiência única e uma alegria poder compartilhar um pouco da minha trajetória por um viés diferente, para um público totalmente novo”, afirma Gisele, que virá ao Brasil especialmente para participação no VTEX DAY.
Com uma área de 3 mil m2 dedicados à capacitação e treinamento para profissionais do setor de digital commerce e mais de 50 cases de inovação digital, a edição deste ano vai contar com mais de 160 especialistas ministrando palestras e sessões de treinamento. O espaço ainda contará com a tradicional área EXPO, com 40 mil m2 e mais de 150 empresas focadas na inovação digital, oferecendo um amplo leque de soluções, produtos e serviços. Para este ano são esperadas cerca de 15 mil pessoas.
Confira a agenda completa no site vtexday.vtex.com
Serviço
Data: 15 e 16 de abril
Horário: 15 de abril das 9:00 às 18:00 e 16 de abril das 9:00 às 22:00
Local: São Paulo Expo
Website do evento: https://vtexday.vtex.com
Twitter @VTEXTrueCloud
Website VTEX: https://www.vtex.com
Instagram: https://www.instagram.com/vtexday/
Facebook: https://www.facebook.com/vtexcommerce
Sobre a VTEX
A VTEX é a única plataforma de comércio que unifica as experiências do cliente em todos os canais, por meio de uma solução enterprise abrangente. Com uma infraestrutura cloud e um poderoso conjunto de ferramentas, a plataforma acelera a transformação digital do varejo. A VTEX conta com clientes como Sony, Walmart, Whirlpool, Ambev, Coca-Cola, Black & Decker, Nestlé, C&A, The North Face e mais de 2,5 mil lojas online em 28 países. Fundada no Brasil, a multinacional já possui 15 escritórios pelo mundo (América Latina, Europa e América do Norte). Em 2018, a empresa foi nomeada como uma das líderes do segmento pelo IDC MarketScape e vem sendo ranqueada no Quadrante Mágico do Gartner para comércio digital por três anos consecutivos. Visite www.vtex.com.br
A história do VTEX DAY
É o maior evento de inovação digital da América Latina no segmento de varejo multichannel. A primeira edição foi realizada em 2013 e reuniu mais de mil pessoas para assistir a 40 palestras. Nos anos seguintes, o congresso dobrou de público e tamanho, com 3.400 participantes, mais de 80 palestras e 6 salas simultâneas em 2014. No ano passado, reuniu um público de 22 mil pessoas, 50 cases e 196 palestrantes em 24 horas de conteúdos inéditos, distribuídos em dois dias de evento, que teve como temas-chave: inovação, transformação digital e multicanalidade.
Já passaram pelo palco do evento nomes como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista do Iron Maiden; Luiza Trajano, diretora superintendente do Magazine Luiza; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin; Sucharita Kodali, vice-presidente da Forrester Research; Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil; o cofundador da Netflix, Marc Randolph e o ex-presidente Barack Obama.
Website: https://vtexday.vtex.com