Home Empreendedorismo Seis em cada dez brasileiros devem comprar produtos na “Black Friday”

Seis em cada dez brasileiros devem comprar produtos na “Black Friday”

por admin

Novembro se tornou um dos meses mais esperados do ano comercial segundo o Mercado Livre, e chegou trazendo grandes promessas e novas campanhas para o tradicional “Black Friday”.

A data oficial da promoção será realizada este ano no dia (26), mas as grandes marcas já começaram a liquidar, queimar e ofertar seus produtos desde domingo (1).

Segundo pesquisa realizada pelo Mercado Livre, seis em cada dez brasileiros pretendem comprar neste período este ano, melhorando o resultado de 2019.

Segundo dados da pesquisa, 40% dos entrevistados começaram a pesquisar os produtos com mais de 90 dias de antecedência, esta prévia cresceu para que as marcas realmente possam ofertar os descontos oferecidos no período promocional.
Algumas empresas foram além e criaram suas próprias liquidações.

Uma das mais importantes redes de magazine do Brasil apresentou a campanha do “Red Friday”.

A Sono Quality Colchões apresentou a campanha “Black Fábrica” com descontos personalizados e produtos direto da fábrica sem intermediários.

“Atrair o consumidor, ofertar preços e condições especiais de pagamento e o ponto principal da ação:

Ter uma logística ágil para o período.

Sabemos da grande demanda de pedidos e estamos reforçando para que todos possam receber com tranquilidade o produto em seu destino.

A Black Fábrica é o melhor período de promoção da Sono Quality, há pouco mais de 1 ano implantamos este conceito e a data se tornou parte do calendário especial de ações da empresa”.

Explica Eduardo Honrado, diretor de marketing.

A Red Friday surgiu em 2011 e desde então a marca vem consolidando o mercado de marketplace no Brasil.

A Red Friday é focada no ambiente digital e, nas últimas edições, foi divulgada por meio do site e das redes sociais da Americanas.com.

Os descontos da campanha chegam até 85% e valem para uma grande variedade de produtos e categorias, como roupas, cosméticos, produtos de higiene, eletrônicos e eletrodomésticos.

A pesquisa ainda revelou que tecnologia (62%), grandes e pequenos eletrodomésticos (59%), roupas e calçados (58%), beleza (54%) e móveis, decoração e casa (48%) são os itens mais procurados no período para compra.

Website: http://www.sonoquality.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações