O IMA Summit Awards 2020 anunciou os indicados à principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo.
A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil, recebeu 3 indicações.
A campanha “Timaço” para Coca-Cola foi indicada na categoria Excelência em Incentivo de Vendas. A ação “Desbravadores”, para Mentos/Perfetti Van Melle, entrou no shortlist da categoria Excelência no Programa de Incentivo ao Funcionário. Para Cargill, a Digi criou a campanha “Veste a Camisa”, indicada no quesito Excelência no Incentivo ao Revendedor/Distribuidor.
A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento. A premiação, que neste ano acontece virtualmente, será realizada no dia 22 de setembro.
Já no prêmio Incentive Awards, do IMA Europa, foram 2 indicações para a Digi: Coca-Cola/Timaço na categoria Melhor Programa de Reconhecimento e Recompensa; e Cargill/Veste a Camisa, na categoria Melhor Programa de Canal Parceiro.
A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Huawei, Lenovo, Pirelli e Bosch. Os vencedores serão anunciados em evento virtual no dia 24 de setembro.
“É um grande reconhecimento sermos finalistas em 5 categorias de 2 prêmios internacionais tão importantes do mercado de marketing de incentivo mundial. Estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.
A Digi é a única agência brasileira a ganhar o prêmio Circle of Excellence, do IMA – Incentive Marketing Association, em Chicago, em 2019, com um case de incentivo a distribuidores e revendedores para Coca-Cola Brasil.
Website: http://digi.ag