Home Lançamentos paiN Gaming recebe patrocínio da BMW

paiN Gaming recebe patrocínio da BMW

por Paulo Fernandes Maciel
paiN Gaming BMW

BMW anuncia patrocínio à paiN Gaming


A parceria é um importante marco para o cenário brasileiro de esports, sendo protagonizado pela paiN Gaming e pela BMW, principais expoentes na busca por inovação e avanços em suas áreas.

paiN Gaming BMW


A paiN Gaming é a primeira equipe da América Latina a ser patrocinada por uma fabricante automotiva:

A BMW, que mais uma vez se mostra líder na busca por inovação e visão de futuro, patrocinará todas as equipes da paiN e visa promover aspectos comuns às duas marcas:

Inovação, tecnologia e alta performance.

Leia também:

Brasileirão de CG:GO da BBL tem liderança da paiN Gaming

Vídeo traz os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido),


O vídeo de lançamento da parceria, assinada pela equipe de produção inhouse da paiN, conta com os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido).

Demonstrando o espírito jovem e a visão pioneira da BMW no campo da mobilidade e tecnologia;

E ainda conta com a participação de jogadores das variadas line ups da paiN, entre eles Gabriel “Kami” Bohm, do League of Legends e do influenciador Ricardo “Piuzinho”, streamer e youtuber de Free Fire.

Vídeo: https://twitter.com/paiNGamingBR/status/1181587557454372865

Final masculina de Counter Strike na BGS


A primeira atuação da paiN Gaming com o boost da BMW será na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive.

Além da posição de destaque nos uniformes de suas equipes, a BMW realizará ações de conteúdo, eventos e ativações contando com a participação dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.
“A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência.

Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium.

Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia.

Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado”.

Afirma Jorge Junior, Head de Marketing do BMW Group.

Demonstração da força do eSports


Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirma que a chegada de uma marca centenária e inovadora como a BMW é mais uma demonstração da força do mercado de eSports e de sua importância nas estratégias de marketing de marcas globais.

“O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas.

Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”, afirma Fernandes.

O Grupo

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium.

Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo.

O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros.

Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável.

Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Sobre a equipe paiN Gaming


A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game.

Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire.

A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends duas vezes, em 2013 e 2015, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA 2 a representar o País no maior campeonato de esports do mundo: O “The International”.

A equipe é a maior referência em esporte eletrônico no Brasil. Foi a primeira organização de eSports da América Latina a aderir o formato de Gaming House, pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro do esportes eletrônico.

A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel “FalleN” (CS:GO) e Gabriel “Kami” Bohm (League of Legends).

Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega, que hoje são umas das maiores torcidas do mundo.

A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol.

Hoje, a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações