HyperX comemora vendas de 60 milhões de módulos de memórias no mundo
A HyperX, divisão gamer da Kingston, vendeu 60 milhões de módulos de memória desde o lançamento de sua primeira unidade, em 2002, quando ainda era uma linha de produtos.
Nesse período, foram mais de 2 bilhões de bytes de memórias entregues para consumidores do mundo todo, incluindo fabricantes, integradores, overclockers e gamers.
A HyperX tem crescido constantemente como líder entre as fabricantes independentes de módulos de memórias de alto desempenho e, com o aumento das vendas de seus headsets, teclados e mouses, prevê ultrapassar US$ 550 milhões em faturamento de produtos em 2018.
Desde 2002, quando o primeiro módulo da marca foi lançado, HyperX já entregou mais de 2 bilhões de bytes de memórias
Desde seu lançamento, a HyperX tem expandido cada vez mais seu portfólio e seu alcance no mercado, sempre com produtos de alto desempenho.
A marca é reconhecida por desenvolver módulos de memória de alta qualidade e por ser líder no segmento de periféricos gamers, como headsets, teclados, mouses e mousepads.
Os laboratórios de engenharia da HyperX e todas as suas equipes estão comprometidos em desenvolver tecnologias que ofereçam novas soluções de memória para os mercados de PCs, mini-PCs e notebooks.
Atualmente, a HyperX oferece a linha Predator DIMM, para computadores que necessitam de máxima performance, a linha Fury DIMM, para máquinas focadas no custo-benefício, e a linha Impact SODIMM, para atualizações de notebook e montadores de sistemas.
Memórias de qualidade superior
“A HyperX tem orgulho de fazer parte de uma comunidade de entusiastas de tecnologia e apoiá-los com produtos de memória da mais alta qualidade.”
Disse Mark Leathem, gerente geral da HyperX.
“Seguimos crescendo e desenvolvendo produtos para os mercados de PC gamers e consoles, e buscando expandir nossa atuação para outros mercados.”
Desde 2002, a HyperX tem acompanhado e apoiado a indústria de tecnologias de memórias para atender as necessidades dos usuários.
Entre os avanços do período estão:
• Aumento de 62 vezes da capacidade de memórias para jogos, passando de 256MB para 16GB
• Ampliação das velocidades dos módulos de memória em 12 vezes, de 333MHz para 4.133GHz
• Diminuição do valor de 1GB em 38 vezes
• Quatro evoluções da arquitetura da memória, de DDR1 para DDR4
Outras realizações da HyperX:
• Entrada no mercado de memória para jogos e overclock em 2002
• Primeira marca de memória gamer a patrocinar um evento de eSports na China, em 2004 (ACON’04, Xangai)
• Primeira marca a patrocinar uma organização gamer por mais de 10 anos (SK Gaming)
• Primeira marca gamer a patrocinar celebridades esportivas como os jogadores de basquete Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, e o jogador de futebol Dele Alli, do Tottenham
• Primeira marca gamer a patrocinar equipes da NBA como parceira de periféricos gamers de suas equipes de eSports (Dallas Mavericks e Philadelphia 76ers), além do torneio inaugural NBA 2K League e algumas equipes durante a competição (Mavs Gaming, Pacers Gaming, Grizzlies Gaming, Buck Gaming, Jazz Gaming e Magic Gaming)
• Primeira marca gamer a patrocinar as principais arenas de eSports do mundo, como a Esports Arena de Las Vegas-EUA
• Primeira marca de memória gamer escolhida como fornecedora de memória de base para os principais OEMs de PC
Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.
Sobre a HyperX:
A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas.
Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.
Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, inclusive as brasileiras CNB, KaBuM!, ProGaming e Team One.
Os produtos da HyperX ampliam a experiência de jogo de usuários de console e PC independente do nível de habilidade e a marca apoia jogadores e entusiastas de todos os estilos, afinal, como diz o slogan da HyperX, “We’re All Gamers”.