Novo programa da HyperX YouTube mergulha fundo no universo dos eSports.
O HyperX Drive estreia em (27/03) com convidados, notícias, produtos e muitas novidades sobre o cenário competitivo dos jogos eletrônicos.
A Kingston HyperX está acostumada a elevar a performance dos gamers e a tornar a experiência de jogo muito mais imersiva com produtos de alto desempenho.
Agora, a divisão gamer da Kingston Technology vai tunar seu canal HyperX YouTube com um programa recheado de novidades e atrações para os fãs de games e eSports: o HyperX Drive.
A nova atração é produzida pela Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento, tem a parceria da LG.
Empresa que tem apostado muito no mercado gamer com suas telas, e estreia hoje (27/03), no canal HyperX Brasil.
A atração durará entre 4 a 7 minutos, será publicada mensalmente com a apresentadora Rafa Tomasi, que comandou 100 episódios do HyperX Minute, programa que superou 3,5 milhões de visualizações.
O HyperX Drive terá periodicidade mensal, vai ao ar sempre na última terça-feira do mês.
O programa substituirá o HyperX Minute, programa que completou 100 episódios em janeiro e superou a marca de 3,5 milhões de visualizações em dois anos de exibição.
Em cada HyperX Drive, a apresentadora Rafa Tomasi receberá convidados da indústria dos games para:
Comentar as novidades dos esportes eletrônicos
Falar dos principais jogos da atualidade
Dos lançamentos da HyperX em periféricos e componentes gamers de alto desempenho.
Cenário
O cenário do HyperX Drive também será totalmente novo e estará dividido em três áreas:
O Interview Set, onde Rafa Tomasi ficará frente a frente com influenciadores e jogadores profissionais de eSports convidados para falar sobre suas carreiras e comentar notícias do cenário competitivo;
O PC Gaming, ambiente em que influenciadores e jogadores colocarão suas habilidades à prova, jogando em uma máquina equipada com os melhores produtos gamers do mercado
E o Console Couch, um sofá onde os convidados disputarão pequenas competições em jogos de consoles.
Maior duração
“O HyperX Drive chega para dar nova cara e programação reforçando a parceria HyperX YouTube.
Alem de atender uma grande demanda dos fãs da HyperX, que pediam um programa maior que o HyperX Minute, com mais atrações, novidades e convidados.”
Disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.
“O novo programa terá duração de 4 a 7 minutos e o feedback dos fãs será fundamental para direcionarmos o conteúdo de cada episódio.
A HyperX atua muito próxima de seu público, seja no desenvolvimento dos produtos, em grandes eventos do setor ou nas mídias sociais.
Estamos ansiosos e empolgados para ver o HyperX Drive no ar!”, concluiu.
Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.
Para acompanhar o canal da HyperX no YouTube, visite https://www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR.
Sobre a HyperX:
A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória.
Que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos.
Tanto profissionais quanto aspirantes.
Sempre desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas.
Entre os produtos da HyperX estão:
memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads.
Sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.
Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos;
A HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo.
Além de campeonatos como Intel Extreme Masters, Dota Pit, PGL Open e ELeague.
No Brasil, patrocina as equipes CNB, KaBuM!, ProGaming e Team One.
Kingston
Devido ao seu crescimento, a Kingston se tornou o maior fabricante independente de produtos de memória.
Com sua sede em Fountain Valley, na Califórnia, a Kingston emprega mais de 3.000 pessoas em todo o mundo.
Vista como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar nos Estados Unidos” pela revista Fortune.
Os princípios da Kingston de respeito, lealdade, flexibilidade e integridade criam uma cultura empresarial exemplar.
A Kingston acredita que é essencial investir em seus funcionários e que cada um é parte vital para o sucesso da empresa.