Home Mídia Corporativa NeoAssist pretende contribuir com a melhora do relacionamento entre empresas e consumidores

NeoAssist pretende contribuir com a melhora do relacionamento entre empresas e consumidores

por Agência Canal Veiculação

Objetivo é criar e distribuir conteúdos educativos que possam ser aproveitados em métodos de sucesso comprovados pelas companhias

A NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, iniciou o ano de 2017 visando contribuir com a melhora do relacionamento entre empresas e consumidores. Entendendo que as companhias ainda atendem mal os seus consumidores, a empresa, que sempre teve um propósito muito claro de transformar o atendimento no Brasil e no mundo, além de oferecer soluções de software e serviço, passou a criar e disponibilizar conteúdos educativos.

Em 2016, a empresa começou a focar seus esforços de marketing para compartilhar conhecimento em relacionamento com clientes. Em pouco tempo, a iniciativa se provou efetiva, já que muitas pessoas passaram a consumir o conteúdo compartilhado.

“Por conta do sucesso conquistado no ano anterior, vamos expandir a nossa atuação, em 2017. A ideia é que, ao invés de somente criar artigos, vídeos e outros materiais, estes possam ser aproveitados em métodos de sucesso comprovados nas empresas. Os conteúdos serão organizados de acordo com os principais desafios das centrais de relacionamento” explica Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

Antes de colocar o projeto em prática, a NeoAssist desenvolveu uma pesquisa focada em mapear os seis grandes desafios das empresas. São eles: aumentar satisfação de clientes, reduzir custos, controlar a operação com métricas, estruturar uma central, modernizar uma central e ter um único parceiro para relacionamento com clientes.

“Com esse novo projeto, os gestores das áreas de atendimento e relacionamento com clientes, além de outros possíveis interessados, poderão escolher o desafio que mais se aplica em suas rotinas e receber, de maneira organizada, conteúdos que vão ajudá-lo a resolver os anseios de sua central de relacionamento”, pontua Deweik.

Para quem se interessar, é só acessar o blog da NeoAssist em http://blog.neoassist.com/ e cadastrar seu e-mail no primeiro campo em destaque.

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Telefonia integrada ao atendimento, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com – Twitter: @NeoAssistCom – Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist

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