A iniciativa faz parte das estratégias de comunicação da empresa, que tem em seu DNA a inovação e a tecnologia
Os usuários de soluções de gestão de benefícios e de frotas, como os cartões abastecimento ou alimentação, podem conhecer de um jeito diferente como funciona essa tecnologia que facilita a vida de empresas e trabalhadores.
A ValeCard, uma das maiores empresas do país no segmento de gestão de benefícios e de frotas, acaba de lançar um vídeo institucional gravado no formato 360º. A ação faz parte da estratégia de comunicação da empresa que busca integrar cada vez mais seus clientes e usuários de suas soluções à realidade da companhia.
O formato 360º é considerado uma novidade, além de ser uma ferramenta inovadora e diferente que consegue captar todos os ângulos de uma empresa e trazer o espectador para dentro desse universo.
Um dos grandes diferenciais da ferramenta é permitir uma maior interatividade para quem visualiza o vídeo. O espectador pode girar as imagens em 360º enquanto assiste ao vídeo.
“Inovação e tecnologia estão em nosso DNA. Aliados à criatividade, apresentamos nossa expertise de uma forma surpreendente e inédita” destaca José Geraldo Ortigosa, Superintendente Geral da ValeCard.
O vídeo foi todo planejado pela produtora Nonsense Vídeos, com sede em Uberlândia, e contou com a direção do diretor de imagem Rogério Passos. “Levar a informação de forma diferente para o nosso público, foi o que nos motivou a fazer esse vídeo”, disse a coordenadora de marketing Renata Tavares.