Home / Hardware e Modding / Team Group apresenta seu SSD mais rápido para Gamers com T-FORCE CARDEA M.2 SSD

Team Group apresenta seu SSD mais rápido para Gamers com T-FORCE CARDEA M.2 SSD

Imagem TForce

Fevereiro de 2017, Taipei, Taiwan -Team Group, a principal marca de memória do mundo, anuncia oficialmente o lançamento de sua solução de armazenamento mais rápida projetada para os jogadores com a introdução da unidade de estado sólido T-FORCE CARDEA M.2. O T-Force CARDEA M.2 SSD utiliza x4 PCIE 3.0, para velocidades de leitura de até 2600MB / s, juntamente com NVMe e TRIM apoio. O módulo de resfriamento T-FORCE personalizado aumenta a aparência, bem como resistência para uso contínuo de alta intensidade. Esta combinação de transferência de dados de alta velocidade, aparência agressiva e arrefecimento eficaz torna a T-FORCE CARDEA a atualização perfeita para os jogadores que querem o melhor para seu sistema
Performance superior
Denominada  Deusa após a Tempestade, a T-FORCE CARDEA utiliza a nova geração PCIE Gen3 x4 para ler 2600MB / s e 1450MB / s para gravar com desempenho seqüencial e com até 180K / 140K IOPS em operações aleatórias de leitura de gravação. A velocidade do T-FORCE CARDEA traz um boot-up rápido junto com um sistema operacional responsivo que carrega jogos e aplicativos mais rápido para uma experiência mais suave com tempo de carregamento reduzido. NVME.
A Tecnologia de refrigeração patenteada O T-Force CARDEA M.2 PCIE SSD apresenta o primeiro módulo de refrigeração de alto desempenho para armazenamento M.2 projetado para jogos.
O módulo de resfriamento do Team Group com concepção construtiva com aletas de jogo patenteado permite a convecção natural ou o resfriamento direto do ar para aumentar a dissipação de calor. Isso significa que durante partidas de alta competitividade, os jogadores não precisam se preocupar com problemas de desempenho induzidos pelo calor.
O T-Force CARDEA passou rigorosos testes laboratoriais e simulações com o Team Group certificando o SSD para operar 15% mais frio do que o normal M.2 SSDs, estendendo assim a sua vida útil. T-Force M.2 PCIe SSD – CARDEA suporta o mais recente padrão NVMe. O sistema comunica diretamente através do barramento PCIe e se conecta ao controlador PCIe do chipset ou processador, para que você obtenha velocidades de transferência melhoradas que levam à experiência de transferência de dados de alto desempenho com atraso ou atraso reduzido.

 

Resistente inteligente e confiável

 


A função T-Force CARDEA suporta a função S.M.A.R.T possui funções integradas de algoritmos de gerenciamento inteligente, como sistem GC (coleta de lixo) e comando TRIM, que garantem a eficiência ideal e a vida útil do SSD para trazê-lo ao seu máximo potencial. A tecnologia Smart Wear-Leveling e a função ECC (Error Correction Code) melhoram a precisão ea confiabilidade da transferência de dados.
Especificações técnicas

 

 

Soluções  de compartilhamento de  dados.
Todos os produtos do módulo de memória Team possuem excelente vida útil Como um fornecedor líder de produtos de armazenamento de memória e aplicativos móveis para o mercado consumidor, a Team Group está empenhada em fornecer os melhores serviços de armazenamento, multimídia e garantia, reparo e substituição.
Para obter mais informações sobre o Grupo de Equipes T-FORCE CARDEA M.2 SSD, consulte a página oficial do produto aqui: http://www.teamgroupinc.com/en/product/T-Force/Gaming/SSD/

 

Sobre o Team GroupComo um fornecedor líder de produtos de armazenamento de memória e aplicativos  móveis para o mercado consumidor, a Team Group está empenhada em fornecer as melhores soluções de armazenamento, multimídia e compartilhamento de dados. Todos os produtos do módulo de memória Team vêm com garantia vitalícia, serviços de reparo e substituição. Para obter mais informações, visite o site da equipe em http://www.teamgroupinc.com ou siga nossa página no Facebook: www.facebook.com/teamgroupinc ou no twitter.com/TeamGroupTech

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*