Home / Hardware e Modding / HyperX desenvolve kit de memória DDR4 de 128GB mais rápido do mundo
Natura 234x60

HyperX desenvolve kit de memória DDR4 de 128GB mais rápido do mundo

Sempre em busca da maior performance, a HyperX anuncia a criação do kit de memória DDR4 de 128GB mais rápido do mundo, que trabalha com incrível frequência de 3000MHz. O kit é composto por oito módulos de memória HyperX Predator de 16GB com latência baixa de 16-16-16-32 e certificação XMP que facilita o overclock e o mantém estável.

Durante a Computex Taipei, a HyperX apresentará um sistema de alta performance que utiliza módulos de 16GB reforçados pelo recém-lançadoSSD HyperX Predator M.2 PCIe. Serão realizadas demonstrações ao vivo no HyperX Roadshow Experience, de 4 a 7 de junho, no centro ATT 4 FUN, em Taipei.

Para mais informações, acesse http://www.kingston.com/br/hyperx

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 13 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports.

300x250

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*