Retail Tech Awards – 10 Years Ahead anuncia as 10 startups finalistas do prêmio de inovação no varejo
A organização do Retail Tech Awards – 10 Years Ahead, premiação que reconhece startups com soluções inovadoras capazes de transformar o futuro do varejo, anunciou as 10 empresas classificadas para a fase final. Realizado pela Gouvêa Experience em parceria com a Hub de Inovação e Empreendedorismo Paulo Cunha (Insper) e com a Tata Consultancy Services (TCS), o prêmio oferece não apenas visibilidade, mas também conexões estratégicas, mentoria especializada e acesso a ecossistemas de inovação no Brasil e exterior.
Startups que oferecem soluções para transformar o varejo terão espaço de exposição no Latam Retail Show e vencedora será anunciada no final do evento Retail Tech Awards
As 10 startups finalistas desta edição – Droz, , Incentivar, Kenit, LiHai, Loopia, Loopify, Omnik Sinatra AI, Twiggy e Vurdere – terão espaço de exposição exclusivo no Latam Retail Show sponsored by IBM, maior evento B2B do setor na América Latina, além de passarem por um processo de mentoria preparatória com especialistas do mercado e da academia. As finalistas também serão divulgadas nos canais oficiais dos organizadores, ampliando sua visibilidade junto a investidores, clientes e parceiros estratégicos.
A apresentação final das startups acontecerá no dia 17 de setembro e a grande vencedora será anunciada no dia 18 de setembro, durante a cerimônia de encerramento da 10ª edição do Latam Retail Show.
A startup premiada receberá no Retail Tech Awards um troféu digital e um selo de reconhecimento, apresentará sua solução no palco principal do evento e será acelerada durante três meses no TCS AI-Powered Research & Innovation Center São Paulo, com acesso a suporte técnico com especialistas em inteligência artificial e oportunidades de desenvolvimento em conjunto com grandes empresas do setor. Após essa etapa, será conectada à rede global TCS Pace, ampliando as possibilidades de expansão para novos mercados.

O Retail Tech Awards
“O Retail Tech Awards reforça o papel do Latam Retail Show como um catalisador de inovação para o varejo. A iniciativa aproxima startups, grandes empresas e a academia, criando um ambiente de transformação e novas oportunidades de crescimento para o setor”, destacou Marcelo Antoniazzi, CEO da Gouvêa Consulting.
Latam Retail Show sponsored by IBM
Data: 16 a 18 de setembro de 2025
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Mais informações: www.latamretailshow.com.br
Sobre a Gouvêa Experience
A Gouvêa Experience integra a Gouvêa Ecosystem e atua na vertical de experiências de marca, eventos e relacionamento com as principais lideranças do setor varejista no Brasil e no exterior. Suas missões internacionais e eventos proporcionam acesso direto às inovações e tendências que moldam o varejo global.
Sobre a Gouvêa Ecosystem
A Gouvêa Ecosystem é um ecossistema de consultorias, soluções e serviços que atua em todas as frentes do setor de consumo, varejo e distribuição. Fundada em 1988, é referência no Brasil e no mundo por sua visão estratégica, atuação prática e profunda compreensão do setor. É membro do Ebeltoft Group, consórcio global de consultorias especializadas em varejo.