Home / Artigos / Linkedln premia Startups e Mandaê é contemplada

Linkedln premia Startups e Mandaê é contemplada

Mandaê é uma das vencedoras do Prêmio Linkedln Top Startups 2018

Banner da Mandaê com moça e caixas
A Mandaê, empresa de tecnologia especializada em logística, é uma das vencedoras do Prêmio LinkedIn Top Startups 2018, versão Brasil.

O ranking destaca as 25 startups que estão transformando o modo como as pessoas trabalham e vivem no País.

O reconhecimento também é promovido na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Reino Unido.

 

Serão homenageadas as 25 startups que estão transformando o modo como as pessoas trabalham e vivem no Brasil

Banner linkedin

“Estamos felizes com esse reconhecimento.

Temos uma visão agressiva para sermos a solução logística mais inteligente para qualquer objeto que precise ser transportado e para ajudar a tornar as cadeias de suprimentos dos nossos clientes mais rápidas, baratas e confiáveis.

Atingir esse tipo de objetivo requer uma excelente equipe, que execute em alto nível e que coloque nossos clientes em primeiro lugar de maneira inovadora.

E é graças a ela que estamos no caminho para cumprir essa visão”, comemora o CEO da Mandaê, Marcelo Fujimoto.

 

Avaliação de performance

Moça e veículo do mandaê

De acordo com os organizadores, entre julho de 2017 e junho de 2018 foi avaliado o comportamento de mais de meio bilhão de profissionais cadastrados no LinkedIn para dar vida à esta edição do prêmio.

A análise teve como focos principais quatro fatores: o crescimento do número de colaboradores, engajamento, interesse por vagas e atração de grandes talentos.

 

Parceiros e pessoas

“Para seguir em nossa missão de conectar histórias e transformar a indústria logística no país, buscamos pessoas extremamente talentosas e comprometidas para formarmos equipes de alta performance e trilharmos juntos essa trajetória de sucesso.

Investimos muito em nossa cultura e procuramos constantemente maneiras inovadoras de melhorar nosso pessoal – desde a forma como recrutamos até como os treinamos, desenvolvemos e os mantemos. Essa cultura não é para todos e não foi projetada para ser;

Recompensamos pessoas com alto potencial, que desejam criar um impacto desproporcional, gostam de trabalhar duro, aprender, crescer e fazer parte de uma equipe muito focada na missão.

Se você tem esse perfil, o encorajamos a dar uma olhada nas muitas oportunidades que temos abertas”, reitera o executivo.

A lista com todos os vencedores do Prêmio LinkedIn Top Startups 2018 pode ser conferida no LinkedIn.

 

Sobre a Mandaê:

A Mandaê é uma empresa de tecnologia especializada em logística.

Por meio de uma plataforma digital própria, que organiza toda a cadeia de encomendas, oferece acesso a uma rede de transportadoras de uma única vez, otimização dos custos do frete e melhora do tempo e da qualidade de entrega.

Além disso, resolve todas as demandas com as transportadoras, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*