Home / Startup / Inscrições de startups terminam dia 16/9

Inscrições de startups terminam dia 16/9

Saint-Gobain anuncia últimos dias de inscrições em seu programa de aceleração de startups

Até o dia 16 de setembro, startups de todo o país que desenvolvam negócios inovadores para trazer eficiência e escalabilidade no setor da construção civil ou que atuem nas áreas de soluções digitais para melhorar a experiência do consumidor final e profissionais da construção podem se inscrever no;

Programa de Aceleração de startups – Building Blocks, promovido pela Saint-Gobain em parceria com a Liga Ventures.

Edifício da Saint-Gobain programa de startups

A companhia é considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo, segundo o ranking Clarivate Analytics.

Sobre o programa

O programa Building Blocks selecionará até 4 startups que terão acesso a uma aceleração de 4 meses com acompanhamento e metodologia do time da Liga Venture no novo edifício do CUBO em São Paulo;

De mentorias exclusivas com executivos Saint-Gobain e especialistas de mercado da rede Liga Ventures;

Além da geração de negócios com a Saint-Gobain e suas marcas.

Logomarca da Liga Ventures aceleradora de startups
Temas e seleção

Para o primeiro ciclo do programa, a Saint Gobain busca por startups com soluções ligadas à inteligência das edificações, como modelização e simulação digital, impressão 3D para sistemas construtivos e edifícios; inovações nos canais de venda online, como marketplace, e-commerce ou ainda soluções de pagamento e processo logístico como last-mile;

Serviços digitais para encantamento do cliente que tenham foco no aprimoramento da experiência do consumidor final na jornada da construção e reforma e que facilitam o dia a dia dos profissionais da construção.

Liga Ventures

O Building Blocks conta com a expertise da Liga Ventures, que é a primeira aceleradora focada em conectar startups com grandes empresas no Brasil, tendo sido responsável por programas de sucesso, como a Oxigênio Aceleradora, da Porto Seguro, AutoTech, com Webmotors e Mercedes Benz, entre outros.

Logomarca da Saint-Gobain
Todo o processo será desenvolvido no novo espaço Saint-Gobain do CUBO Itaú, em São Paulo, maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, parceiro da Saint-Gobain, como uma forma de gerar oportunidades e troca de experiências com outras startups, rede de parceiros e potenciais investidores.

Serviço:

Programa de Aceleração de Startups Building Blocks
Inscrições: até 16 de setembro

 

Site: https://buildingblocks.liga.ventures/

Quem pode participar: Startups de todo o país que tenham sinergias com um dos temas propostos no programa.
Duração do programa: 04 meses, a partir de novembro de 2018

Sobre a  Saint-Gobain

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos.

Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais.

Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.
€40.8 bilhões de vendas em 2017
Opera em 67 países
Mais de 179.000 funcionários
www.saint-gobain.com

 

A Saint-Gobain no Brasil

A Saint-Gobain atua há mais de 80 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Weber, produtos quartzolit.

O Grupo tem 17 mil colaboradores diretos e indiretos no país, vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2017, assim como 59 fábricas, 43 centros de distribuição, 10 mineradoras, 71 lojas, 23 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.
Mais informações sobre Saint-Gobain no Brasil

www.saint-gobain.com.br

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*