Startup brasileira Base 39 é escolhida para participar de um dos maiores eventos da inteligência artificial do mundo
A Base39 foi convidada para participar de um dos maiores eventos de tecnologia promovidos pela Amazon Web Services (AWS). A fintech, que oferece soluções em GenAI para empresas que trabalham com crédito, estará entre as mais inovadoras do mundo no evento que acontece em Las Vegas, de 2 a 6 de dezembro. Ao lado de outras duas brasileiras, Lexter e Avra, que também são parte do programa, ela é uma das representantes do Brasil no local, que reúne líderes globais da tecnologia.
Ao lado de mais startups 10 brasileiras, a fintech Base39 participa do AWS Global Generative AI Accelerator diretamente de Las Vegas, nos Estados Unidos
“Estar entre as selecionadas para um evento desta magnitude é uma grande conquista. Isso reafirma nossa capacidade de inovar e aplicar inteligência artificial generativa de forma estratégica para transformar os negócios no Brasil e no mundo”, afirmou o CEO da Base39 Bruno Nunes.
O evento da AWS será uma vitrine para startups de todo o mundo, com foco na transformação digital por meio de tecnologias emergentes como a inteligência artificial generativa.
Para o Brasil, a presença dessas empresas é um reflexo da evolução tecnológica no país, que se posiciona cada vez mais como líder em soluções inovadoras no setor de tecnologia.
Créditos mais inteligentes usando GenAi
Com a Base39, as decisões de crédito tornam-se mais inteligentes, rápidas e personalizadas. Usando GenAI, ampliamos as possibilidades de aprovação, integrando dados críticos de forma ágil para aumentar aprovações, reduzir riscos e fortalecer o relacionamento com clientes.
A lista das 10 startups brasileiras entre as 80 escolhidas pelo programa AWS Global Generative AI Accelerator
Amadeus AI – Serviços e soluções de IA para o mercado corporativo
Avra – Fornece soluções sob medida de IA para a indústria e empresas do mercado financeiro
Base39 – Utiliza IA para fornecer soluções de crédito mais inteligentes, rápidas e personalizadas para as empresas
Lastro – Empresa de tecnologia financeira e imobiliária, que utiliza IA para ajudar imobiliárias a crescerem mais rapidamente e aumentarem a taxa de conversão
Lexter – Empresa de tecnologia jurídica que utiliza IA para aumentar a produtividade nos escritórios de advocacia
Magie – O primeiro banco no WhatsApp, que utiliza IA para pagamentos de contas e Pix diretamente no aplicativo
Pupila AI – Utiliza tecnologia e IA para desenvolver identidade visual e outras possibilidade ligadas ao branding e marketing das empresas
Rocketmat – Soluções de IA para recrutamento e seleção de talentos
Talisman AI – Utiliza IA para defesas judiciais, ao interpretar evidências, gerar uma contestação em minutos e até mesmo gerar uma resposta ao advogado ofensor
Winnin – Utiliza IA para produzir insights valiosos para empresas que buscam ganhar relevância cultural
O programa da AWS
Amazon Web Services (AWS) selecionou 10 startups brasileiras para participar do programa , que tem o objetivo de ajudar essas empresas a desenvolver soluções nesse segmento. Ao todo, foram escolhidas 80 startups no mundo todo, considerando o uso inovador de inteligência artificial (IA), além de suas ambições de crescimento global.