Home Premiações In Loco Media leva bronze no MMA Smarties Latam 2016 com Lacta, para Mondelēz Brasil

In Loco Media leva bronze no MMA Smarties Latam 2016 com Lacta, para Mondelēz Brasil

por Agência Canal Veiculação
A In Loco Media é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo

A In Loco Media é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo.

 

No corredor do supermercado o smartphone alerta sobre a existência de uma gôndola de chocolates na proximidade. Na mensagem, o convite para que o consumidor vá até o corredor e fotografe o seu chocolate favorito. Assim que o produto é fotografado, o consumidor recebe pelo aparelho uma receita de uma sobremesa apetitosa feita com o chocolate escolhido.

Esse e o case Lacta – Libere mais Alegria – https://www.youtube.com/watch?v=W07rPOCBJ90 – da In Loco Media para a Mondelēz Brasil, que utiliza a tecnologia de geolocalização da companhia. Desenvolvido em parceria com a VTX e a agência Wieden+Kennedy São Paulo, a ação levou bronze na categoria Location Based do The Smarties Latam, evento promovido pela MMA (Mobile Marketing Association) que premia as campanhas mais inovadoras do ano para mobile.

“O Smarties é a premiação de uma das organizações mais respeitadas do mercado mobile e é muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido. No ano passado vencemos em duas categorias e isso trouxe uma visibilidade muito boa para a In Loco que, com certeza, se repetirá nesse ano”, afirma o CEO e cofundador da In Loco Media André Ferraz.

Formado por altos executivos de agências brasileiras, o júri foi presidido por Guilherme Jahara, CCO da F.biz. Os vencedores foram homenageados ontem à noite, no MMA SM2 Innovation Summit, em Nova York. Os ganhadores concorreram com cases que evidenciaram o potencial da plataforma mobile de mobilizar o consumidor de países de toda a América Latina.

Três dos cinco indicados na categoria Location Based utilizavam a tecnologia de geolocalização exclusiva da In Loco.

Três dos cinco indicados na categoria Location Based utilizavam a tecnologia de geolocalização exclusiva da In Loco.

“Para uma marca que está sempre buscando inovações, como Lacta, encontrar novas formas de conexão com o consumidor é essencial. Essa premiação mostra que estamos no caminho certo, aumentando a visibilidade da marca no ponto de venda e estimulando experiências positivas com os nossos produtos”, afirma Mariana Iki, gerente de produtos da Lacta.

Além de Lacta, para a Mondelēz Brasil, a empresa também concorreu com mais dois indicados na mesma categoria: Stray Notification, da Agência3 para o Disque Denúncia Brasil e L´Oréal: Solar Expertise, para a L´Oréal Paris do Brasil.

Sobre a In Loco Media

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros. Sua tecnologia exclusiva – baseada no cruzamento de sinais de Wi-fi, bússola e acelerômetro – foi eleita a mais precisa do mundo em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que o GPS.

Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a empresa lidera o mercado de mobile advertising da América Latina.

Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015 a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro Lead Generation e Location Based em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions.

A meta da empresa em 2016 é a expansão internacional com abertura de escritórios em cidades como Nova Iorque e São Francisco e a conquista da liderança global no mercado de dados e anúncios geolocalizados.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones

Você também pode gostar

1 comentário

Startup brasileira é a melhor solução para monetização de apps mobile - Startupi 18 de janeiro de 2017 - 11:04

[…] marcas como Hyundai, Lacta e L’oréal apostaram na tecnologia da In Loco Media para se comunicarem com o seu público de forma inovadora. […]

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações