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Zynga celebra acordo para adquirir a Chartboost

por admin

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje que firmou um acordo definitivo para adquirir a Chartboost, uma plataforma de monetização e publicidade programática móvel líder. Junto com sua equipe talentosa, a Chartboost traz uma audiência global de mais de 700 milhões de usuários mensais e mais de 90 bilhões de leilões mensais de publicidade. Juntos, a Zynga e a Chartboost possuem todos os elementos de uma plataforma completa de próxima geração: conteúdo de alta qualidade, relacionamento direto com o jogador, alcance massivo e tecnologia de publicidade de pilha completa que pode ser aplicada em todo o portfólio de jogos da Zynga e nos parceiros de publicidade da Chartboost.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210505005292/pt/

Zynga Enters Agreement to Acquire Chartboost

Zynga Enters Agreement to Acquire Chartboost

A Chartboost é uma plataforma de publicidade unificada que inclui uma Demand Side Platform (DSP), bem como uma Supply Side Platform (SSP) e recursos de mediação fornecidos por meio de uma solução SDK. Ao aproveitar os recursos avançados de aprendizado de máquina e ciência de dados, a Chartboost reúne inventário premium, escala global e segmentação por público-alvo para otimizar a publicidade programática e os rendimentos.

“A Chartboost é uma das plataformas de monetização e descoberta mais dinâmicas em dispositivos móveis, e não poderíamos estar mais animados em dar as boas-vindasàsua talentosa equipe em nossa empresa”, disse Frank Gibeau, diretor executivo da Zynga. “Ao combinar o portfólio de jogos de alta qualidade da Zynga e os dados próprios com a plataforma comprovada de publicidade e monetização da Chartboost, criaremos um novo nível de escala de público e aumentaremos significativamente nossa vantagem competitiva no ecossistema móvel”.

“Estamos entusiasmados em nos uniràZynga para construir e expandir ainda mais nossa plataforma de publicidade de pilha completa que atenderá a Zynga e todo o ecossistema móvel”, disse Rich Izzo, diretor executivo da Chartboost. “Juntos, compartilhamos uma visão do futuro, onde uma plataforma combinada de publicidade, análise e conteúdo acelerará o crescimento em ambas as empresas. A Zynga já se sente como uma família e uma extensão da cultura de nossa própria empresa”.

De acordo com os termos do acordo, a Zynga adquirirá 100% da Chartboost por US$ 250 milhões em dinheiro. A contrapartida final da transação inicial também incluirá os ajustes habituais de fechamento, e a expectativa é que seja concluída no terceiro trimestre de 2021.

Nota do editor:

Principais recursos de arte e transmissão disponíveis para uso no link a seguir:

https://www.dropbox.com/sh/gpdb8lz054j1hnq/AAD-9U4Q99KhwIUMMLkn6YFEa?dl=0

Sobre a Zynga

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, no Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Sobre a Chartboost

A Chartboost é uma plataforma de monetização e publicidade programática móvel líder. Alcançando mais de 700 milhões de usuários mensais e gerando mais de 90 bilhões de leilões de publicidade mensais, a Chartboost capacita os desenvolvedores a ganhar altos CPMs enquanto conecta os profissionais de marketing a públicos altamente engajados por meio de experiências de anúncios imersivas. A Chartboost tem mais de 100 funcionários e escritórios em São Francisco, Pequim, Barcelona e Amsterdã. Visite-nos em www.chartboost.com.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, incluindo as declarações relacionadas a, entre outras coisas: a aquisição proposta da Chartboost, Inc. (“Chartboost”); nossa capacidade de atingir os benefícios pretendidos com a aquisição do Chartboost, incluindo a expansão de nosso público global e negócios de publicidade, criando uma plataforma de publicidade móvel completa de última geração, competindo efetivamente na indústria de publicidade móvel e usando recursos de aprendizado de máquina e ciência de dados para melhorar a publicidade programática; o preço de compra para adquirir a Chartboost; e o momento em que o fechamento da transação é esperado. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. Estas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e refletem as expectativas atuais da administração. A concretização ou o êxito das questões abordadas por estas declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis, e nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles previstos ou implícitos. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Os fatores que podem causar diferenças nos resultados reais incluem: satisfação das condições de fechamento da transação e nossa capacidade de fechar a transação em tempo hábil; nossa capacidade de integrar efetivamente a Chartboost e alcançar os benefícios esperados da transação; o impacto do anúncio da aquisição nos negócios e resultados operacionais da Zynga e da Chartboost e nossa capacidade de manter relacionamentos com parceiros de negócios; riscos de litígios e/ou ações regulatórias relacionadasàfusão; e nossa capacidade de competir efetivamente na indústria de publicidade móvel. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições e fatores adicionais que podem causar resultados reais diferentes, estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos Estados Unidos, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relacionamento com investidores:

Rebecca Lau

[email protected]

Relacionamento com a mídia:

Sarah Ross

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Fonte: BUSINESS WIRE

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