Pioneira na América Latina, Premium Ads renova parceria com o Google
A Premium Ads, ad network brasileira com mais de 200 publishers em sua rede, acaba de anunciar a renovação do seu contrato anual de parceria com o Google e a manutenção do selo Google Certified Publishing Partner. Apenas 54 empresas no mundo têm essa certificação, sendo a Premium Ads pioneira na América Latina e única brasileira com o selo até 2022.
A agência foi a primeira empresa brasileira a obter o selo Google Certified Publishing Partner, concedido a pouco mais de 50 empresas em todo o mundo
O selo Google Certified Publishing Partner é uma certificação que o Google concede às empresas que possuem alta qualidade em serviços prestados a publishers e anunciantes, além de serem referência em conhecimento técnico, inovação e criatividade em campanhas publicitárias.
“Essa parceria da Premium Ads com o Google existe desde 2016 e é renovada ano a ano. Isso nos trouxe reconhecimento como uma das empresas de maior credibilidade no mercado de mídia programática do país”, conta o COO, Riadis Dornelles.
Para se tornar um Google Certified Publishing Partner, a empresa precisa cumprir critérios bastante rigorosos, como concluir um período de avaliação inicial de seis meses, ser gerenciado por um gerente de conta por um ano, atender a requisitos mínimos de desempenho, além de requisitos regionais. “Feito tudo isso, ainda é necessário ser aprovada numa avaliação final de certificação”, detalha o executivo da Premium Ads.
Durante o processo, entre os critérios avaliados de perto pelo Google estão a qualidade do atendimento, das tecnologias utilizadas e da audiência de seus parceiros.
“Essa renovação é um grande reconhecimento do nosso trabalho e esforços contínuos para oferecer as melhores soluções em publicidade digital. E ela ainda garante aos nossos clientes todo o acesso a uma rede única de parceiros globais do Google”, completa ele.
Segundo o COO, a Premium Ads tem como missão oferecer soluções tecnológicas inovadoras e de alta qualidade para os clientes, tanto publishers quanto anunciantes. O objetivo do serviço é maximizar a receita dos sites, por meio de campanhas digitais de sucesso para os anunciantes. “Ou seja, um serviço que gera resultado positivo para todos os envolvidos”, explica Dornelles.
Com a renovação da parceria com o Google e a manutenção do selo Google Certified Publishing Partner, a Premium Ads reforça seu compromisso com oferecer soluções e tecnologias estratégicas de publicidade digital para publishers e anunciantes. “Somos e seguiremos sendo a principal referência no mercado brasileiro de mídia digital”, arremata o COO.