Home Entretenimento PlayTV fecha parceria inédita com Probrazil Media

PlayTV fecha parceria inédita com Probrazil Media

por Paulo Fernandes Maciel

PlayTV fecha parceria inédita com Probrazil Media para exibir o drama inédito no Brasil “Não sou um robô”

Os fãs do gênero Geek, gamer e cultura pop terão acesso a essa emocionante história através de todos os canais da PlayTV por assinatura, streamings e nova parabólica banda Ku com a PlaytvMais no canal 574, sempre das 19h às 20h, com reprise das 11h às 12h

A PlayTV,, um dos principais canais de televisão voltados para a cultura pop, universo Geek e gamer, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Probrazil Media, renomada licenciadora de novelas coreanas dubladas para o público brasileiro. Nessa emocionante colaboração, a PlayTV trará aos seus espectadores o tão aguardado “novelas coreanas: Não sou um robô”, inédito no Brasil, que está programado para estrear no dia 09 de agosto.

PlayTV
Minisérie não sou um robô – foto divulgação

A minisérie

A minissérie, composta por 15 episódios com uma hora de duração cada, será exibida diariamente na programação da PlayTV. Os fãs do gênero terão acesso a essa emocionante história através de todos os canais da PlayTV por assinatura, streamings e nova banda Ku com a PlaytvMais no canal 574, sempre das 19h às 20h, com uma reprise imperdível das 11h às 12h.

Em cartaz “novelas coreanas: Não sou um robô” é um drama coreano estrelado pelo talentoso ator sul-coreano Yoo Seung Ho, conhecido por seu papel no filme The Way Home quando ainda era um ator mirim, e pela talentosa atriz sul-coreana Chae Soo-bin, que ganhou grande reconhecimento por sua atuação na série de televisão Love in the Moonlight.

As novelas coreanas, também conhecidas como k-dramas ou telenovelas sul-coreanas, têm conquistado cada vez mais popularidade no Brasil, sendo aclamadas por sua emocionante narrativa e atuações cativantes. Essas produções dramáticas, originárias da Coreia do Sul, têm ganhado espaço nas emissoras de televisão asiáticas e agora estão em ascensão no país.

Não sou um robô – foto divulgação

Na vanguarda no cenário de cultura pop, geek e gamer

A PlayTV é reconhecida por sua vanguarda no cenário de cultura pop, geek e gamer, consolidando-se como o hub de cultura oriental no Brasil, apresentando faixas de k-pop e outras atrações que encantam o público. Agora, a emissora dá um passo histórico ao ser o primeiro canal de televisão brasileira a exibir um novelas coreanas em sua programação. Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, expressa entusiasmo sobre o marco conquistado: “Esse é o primeiro grande investimento que estamos fazendo para licenciar uma novela coreana para o mercado brasileiro”.

Sinopse – Não sou um robô

Emocionante e envolvente, “Não sou um robô” é uma história que aborda o inevitável processo de superação das mágoas em nossas vidas. O protagonista criou um escudo em seu coração após uma dolorosa desilusão amorosa e tem vivido em total isolamento desde então. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele conhece alguém verdadeiramente extraordinário, e a interação com essa pessoa única o leva a descobrir como romper as barreiras do isolamento e encontrar a felicidade novamente.

Os fãs da PlayTV e os entusiastas das novelas coreanas têm uma experiência imperdível pela frente. Não percam a estreia de “novelas coreanas: Não sou um robô” no dia 07 de agosto, às 19h, seguida por uma empolgante reprise às 11h, de segunda a domingo, na PlayTV. Uma trama repleta de emoção e aprendizados aguarda por vocês!

Sobre a PlayTV


A PlayTV,, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a exibir programação voltada para a comunidade gamer. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional chamado Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores por meio do Twitter no Brasil.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações