BTO+ assina, mais uma vez, o maior evento de tecnologia e negócios do país
Pela oitava vez consecutiva, a BTO+ assina o desenvolvimento do Universo TOTVS, o maior encontro de tecnologia e negócios do Brasil. Nos dias 17 e 18 de junho, o Expo Center Norte, em São Paulo, será palco de um ecossistema vivo de conhecimento, reunindo milhares de participantes em uma imersão que une todos os produtos e serviços da BTO+ em um só projeto, fundindo tecnologia, estratégia e protagonismo em negócios. Esta edição carrega 30% de ampliação estrutural com uma expansão de espaço e aprimoramento de fluxos.
Vem aí a edição de 2025 do Universo TOTVS e novamente produzido pela BTO+
A BTO+ lidera cada frente dessa construção estrutural — da concepção criativa à administração operacional e comando técnico da montagem. Serão mais de 34.000 m² de área total, aproximadamente 9 mil visitantes por dia, mais de 200 palestrantes, 142 marcas presentes, 28 áreas de conteúdos exclusivos e 80 pontos de demonstração.

Mundo Pessoas
Entre os pontos altos deste ano, está a estreia de novos formatos, como o Mundo Pessoas, espaço dedicado ao público de RH, além de nomes inéditos no palco principal (Plenária), como Sharon Gai, especialista em IA e ex-Alibaba, e a presença da dupla Fernando & Sorocaba, que trará um pocket show exclusivo.
Os visitantes percorrem trilhas de capacitação (Classes), sessões demonstrativas (Tracks), pautas voltadas à programadores (Code no Code), agenda voltada a desenvolvedores em uma arena lúdica e dinâmica (Arena Dev) e assistem à painéis ao vivo em ambientes segmentados por temas emergentes.
A entrega reflete compromissos sociais e sustentáveis sólidos.
A edição 2025 do Universo TOTVS contará com;
Acessibilidade;
Equipe de suporte diversa e inclusiva com jovens com deficiência intelectual em parceria com a Tribos Aoás & Cia, que atuará também em atividades variadas como:
Fotografia e recepção;
E uma loja com 100% da renda revertida ao Instituto da Oportunidade Social (IOS);
Instituição essa fundada pela TOTVS que oferece formação gratuita para jovens em situação de vulnerabilidade social com foco em empregabilidade.
Boas práticas e sustentabilidade
Visando reduzir impactos negativos e promover práticas mais sustentáveis, o evento inclui boas práticas como:
O uso de recursos naturais, reuso de materiais;
Redução da emissão de carbono, reciclagem;
Otimização no uso de água, gestão de resíduos e a transparência nas operações do projeto junto ao cliente.
Com essa atuação, a BTO+ reafirma sua habilidade em entregar experiências completas, utilizando de toda sua amplitude de atuação dentro do Live Marketing para dar forma a este que é um dos maiores atos da empresa.
Sobre a BTO+
A BTO+ é uma agência especializada em live marketing, impulsionando diversas empresas com estratégias inovadoras e execução impecável.
Combinando expertise em planejamento, criação, produção, operação e atendimento, a BTO+ cria experiências autênticas e potentes que geram resultados excepcionais.
Atende clientes como Bradesco, Claro, TOTVS, Boss, Faber-Castell, Grupo Petrópolis, Ericsson, entre outros.
A BTO+ compreende as necessidades de diferentes clientes e traduz objetivos de negócio em experiências tangíveis que aproximam marcas de seus públicos.