Em evento marcado pela inovação e conexão, a Tuna Pagamentos e o PayPal celebraram a parceria de quatro anos com um Happy Hour exclusivo para convidados realizado no primeiro dia do VTEX Day, nesta segunda-feira (2/5). A ocasião será palco para comemorar os avanços conquistados e fortalecer os próximos passos da colaboração, que tem como foco a colaboração técnica e comercial entre as duas empresas.
Comemorando a parceria estratégica, as empresas Tuna Pagamentos e PayPal reafirmam compromisso com a inovação e expansão de soluções no mercado brasileiro, com foco em agilidade e democratização
A relação entre as duas empresas começou em 2021 com a integração da wallet PayPal no orquestrador de pagamentos da Tuna. Hoje, a colaboração vai além, usando a solução Braintree do PayPal como processamento global de pagamentos que proporciona experiências de finalização de compras end-to-end para empresas.
A colaboração buscou fortalecer o portfólio de provedores integrados, mantendo o foco na segurança das transações, transmitida pela confiabilidade do PayPal.
Com o tempo, a parceria evoluiu para além da integração técnica.
“A Tuna sempre acreditou no potencial dessa parceria. Tudo o que o PayPal lança está em nosso roadmap, e estamos comprometidos em ser um dos primeiros a disponibilizar essas novidades aos clientes e impulsionar a adoção pelo mercado”; Ressalta Renata Khaled, VP de Vendas da Tuna Pagamentos.

Perspectivas para o futuro
Com uma atuação complementar, o PayPal vê a parceria com a Tuna uma peça-chave para sua estratégia de expansão no mercado brasileiro.
Especialmente no ecossistema de orquestração de pagamentos, onde agilidade e diversificação de métodos são requisitos essenciais.
“Esta parceria exemplifica exatamente o que buscamos na região: alianças que democratizem o acesso a soluções de pagamento inovadoras sem importar o tamanho da empresa. A parceria com a Tuna tem sido fundamental para orquestrar nossa tecnologia aos principais players do mercado e conseguir levar nossas soluções cada vez mais longe”. Destaca Maria Almeida, Head de Partners do PayPal Brasil.
Essa sinergia consolida um modelo de colaboração que vai além da integração técnica, posicionando ambas as empresas como facilitadoras da transformação digital nos pagamentos brasileiros.

Sobre Tuna Pagamentos
A fintech Tuna Pagamentos oferece soluções de pagamentos online por meio de serviços como integração com múltiplos provedores, orquestração, testes AB, split, link de pagamentos, dentre outras. Possibilita personalização de combinações de provedores, com diversas conexões de transações financeiras e antifraudes, podendo configurar testes AB dentre distintas estratégias, em uma interface integrada, acessível e intuitiva. A integração também é fácil e ágil, por meio de plugins de plataformas (como VTEX e outras) ou SDK’s, o que ajuda a integrar de forma ágil.
Por fim, tem na cartela de clientes diversas marcas de peso, como AnotaAi (iFood), Zé Delivery (Ambev), Riachuelo, Baw (Arezzo), Reebok, SuperNosso, ClickBus, Jansport, New Balance, Diesel, Kipling, Carter’s e etc.
Sobre o PayPal
O PayPal tem revolucionado o comércio globalmente por mais de 25 anos, criando experiências inovadoras que tornam a movimentação de dinheiro, vendas e compras simples, personalizadas e seguras. O PayPal empodera consumidores e empresas em cerca de 200 mercados a participarem e prosperarem na economia global.