A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), realizará em 10 de junho em São Paulo o Salesforce Essentials. Os participantes do evento poderão conhecer a nova Customer Success Platform da Salesforce e ver como é possível conectar aplicações, dispositivos e os dados de clientes em uma única plataforma, desenhada para a nova realidade hiper-conectada dos clientes.
Um dos destaques do evento será o Painel “Lições do Vale do Silício para Inovação nas Empresas Brasileiras”, que será mediado por Fabiano Cândido, editor web da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, e que terá a participação do empreendedor, humorista e palestrante Murilo Gun, de Camila Farani, CEO da Sementi Fresh Food, e do empreendedor e autor Reinaldo Normand.
O evento também apresentará a visão da Salesforce sobre o Futuro de Vendas, Marketing e CRM, com a palestras de clientes de diversos tamanhos e indústrias; demonstrações de produtos; sessões sobre tecnologia e negócios; e a Cloud Expo, com mais de 15 parceiros Salesforce de Consultoria e Tecnologia.
O encontro, que é voltado para executivos e profissionais de TI, vendas, CRM e atendimento ao cliente, acontecerá no WTC Events Center. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
Serviço Data: 10 de junho Local: WTC Events Center – Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12.551. Brooklin Paulista – São Paulo Horário: 08h às 17h30 Inscrições (vagas limitadas): https://www.salesforce.com/br/events/details/Event-Jun10-SP/
Sobre a Salesforce
A Salesforce, plataforma de sucesso ao cliente e empresa de CRM número 1 do mundo, capacita empresas a se conectarem com os clientes de uma forma completamente nova. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com.
Quaisquer serviços ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas inéditas não estão disponíveis no momento e não podem ser entregues no momento. Os clientes que adquirirem aplicativos Salesforce devem tomar suas decisões de compra com base em características que estão atualmente disponíveis.