Clube da POOL: Empresa anuncia comunidade para desenvolvimento profissional de creators
A POOL, empresa especializada em Creator Economy, lança o Clube da POOL, comunidade para criadores de conteúdo que desejam se profissionalizar no setor. A iniciativa terá como primeira ação a Tibum Week, evento que acontece entre os dias 13 e 16 de janeiro e traz para os participantes workshops gratuitos com profissionais renomados do mercado.
Membros poderão participar da Tibum Week, evento com workshops gratuitos que acontecem entre os dias 13 e 16 de janeiro de forma remota
O principal objetivo do Clube da POOL é criar um ambiente online onde a empresa possa desenvolver os creators e impactar o mercado brasileiro de forma positiva. Wilson “xadz” Neto, COO da POOL, dá mais detalhes sobre a Tibum Week, primeiro evento da comunidade.
“Queremos fomentar o desenvolvimento dos profissionais no setor de Creator Economy. A Tibum Week será um evento bimestral, onde a POOL irá reunir especialistas do mercado de marketing de influência para realizar workshops gratuitos para os membros da comunidade, que é aberta ao público. Nós enxergamos a criação de conteúdo como uma profissão séria e pretendemos mostrar meios para as pessoas desenvolverem e aprimorarem seus talentos. Queremos ajudar creators em todas as etapas, desde a abertura de um CNPJ, até o caminho para fechar sua primeira parceria”, conta.
Comunidade do Clube da POOL
Além de realizar eventos recorrentes para fomentar a comunidade, o Clube da POOL será um espaço de troca constante entre as pessoas. Para a empresa, que atua no mercado de Creator Economy, essa é uma ação que impacta todos os níveis do setor, já que o local se tornará um celeiro de talentos do Brasil.
“O Clube da POOL vai funcionar como uma plataforma de aprendizagem. Através do nosso canal do Discord, vamos disponibilizar diversos materiais para que os credenciados possam expandir o conhecimento a respeito do setor de Creator Economy. Além disso, estaremos acompanhando de perto o crescimento de cada um, já que queremos gerar negócios para todos e fomentar o mercado”, conclui.
As palestras e workshops da primeira Tibum Week ocorrerão através do canal do Discord oficial do Clube da POOL, que é aberto ao público. Confira a programação da Tibum Week abaixo:
Como se tornar um membro do Clube da POOL e se inscrever na Tibum Week
- Entrar no discord clicando aqui;
- Acessar o canal AVISOS, na categoria PORTARIA, e clicar no banner “INSCREVA-SE AQUI TIBUM WEEK“;
- Clicar no botão azul “PREENCHER”;
- Completar com os dados solicitados;
- Por fim, após concluir o cadastro, você receberá via DM a seguinte mensagem: “Olá! Seu formulário para a TIBUM WEEK no CLUBE DA POOL foi preenchido com sucesso”.
Assim que sua participação for aprovada, o canal PALCO, onde serão realizados os eventos, ficará visível. Dentro da categoria QUIOSQUE, o canal “TIBUM WEEK” permanecerá disponível para acesso a qualquer momento. Os Talks começam de acordo com o calendário mencionado anteriormente.
Sobre a POOL
A POOL é uma empresa criada em 2024 por Wilson “xadz” Neto e Cauê Passero, que nasce para dar um passo além no mercado de marketing de influência e funciona como um trampolim para as marcas que desejam desenvolver projetos personalizados de Creator Economy. A agência trabalha com referências do setor em um POOL CRIATIVO focado em simplificar processos e garantir entregas de talentos com eficiência, estratégia e curadoria personalizadas. Desde sua criação, POOL já possui um casting com mais de 100 nomes e já atuou com marcas como TCL e 81Ravens.