SAP Skills oferece sessões de Hands On com especialistas para promover qualificação e atualização na plataforma SAP HANA, Mobilidade e Business Intelligence
Com o objetivo de capacitar parceiros de negócios, consultores e clientes no portfólio de soluções de inovação, a SAP realiza, entre os dias 2 e 6 de setembro, em São Paulo, o evento SAP Skills. O foco é atualizar os participantes em relação às novidades da plataforma de computação em memória SAP HANA, de aplicações de mobilidade e Business Intelligence.
“Há uma crescente demanda no mercado por soluções da SAP. O objetivo é promover a capacitação de mão de obra para as empresas parceiras e consultores, a fim de aproveitarem as oportunidades de negócios. E, por outro lado, o encontro é ideal para os profissionais de empresas usuárias de tecnologias SAP estarem atualizados., destaca Silvio Sherveninas, diretor da SAP Educação.
No segundo trimestre de 2013, a SAP aumentou em 107% suas vendas de software.
Com profissionais experientes do mercado, ambiente de treinamentos e exercícios exclusivos da SAP, o evento promoverá, por meio de sessões de Hands On, a capacitação dos participantes.
O diferencial do SAP Skills é a grande quantidade de aulas práticas e opções variadas de horários – inclusive, à noite, – o que permite ao participante montar a sua agenda, de acordo com suas necessidades.
A SAP Educação oferecerá as sessões com valores reduzidos e permitirá a inscrição de quaisquer pessoas interessadas nos produtos e soluções de inovação da companhia. Além disso, todos os participantes poderão assistir a uma sessão por turno, ao longo dos cinco dias de evento.
SAP SKILLS
DATA: de 2 a 6 de setembro (segunda a sexta-feira)
LOCAL: Centro Empresarial de São Paulo (CENESP), bloco C, 3° andar
HORáRIOS: das 8h às 22h (customização dos horários, respeitando a
necessidade de cada participante).
INSCRIçõES PELOS E-MAILS: [email protected] ou
[email protected]
SOBRE A SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 248.500 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade.