Home Palestras & Eventos São Paulo recebe fórum internacional de Neuromarketing em maio

São Paulo recebe fórum internacional de Neuromarketing em maio

por Agência Canal Veiculação

O Neurobusiness Expo Forum trará ao Brasil renomados especialistas do Neuromarketing. Idealizado pela Neurobusiness Association, o evento será em 16, 17 e 18 de maio, em São Paulo-SP, e contará com profissionais renomados das áreas da Neurociência, Psicologia, Neurolinguística e Neurotecnologia.

Ao todo, serão 16 palestrantes, sendo 10 deles estrangeiros. Eles abordarão os temas mais recentes de Neuromarketing, Neurovendas, Neuroliderança e Neuroeconomia. Além das palestras, o fórum contará com oficinas dinâmicas e exclusivas, uma grande oportunidade para quem deseja imergir nesse universo fascinante.

?Será um evento sem precedentes e que mudará o rumo dos negócios no Brasil. Teremos os maiores pesquisadores e conferencistas do mundo, para as melhores empresas do território nacional. Ficar de fora é o mesmo que decretar anonimato mercadológico”, diz Suzane Morais, Presidente do Conselho Consultivo da Neurobusiness Association.

O Neuromarketing vem, a cada dia, ganhando mais importância no mundo corporativo, especialmente com as pesquisas de marketing e as ferramentas utilizadas para alcançar os melhores resultados. O processo ajuda a entender melhor o comportamento do consumidor, cada dia mais exigente.

Módulos

O evento será dividido em 3 módulos distintos e comercializados separadamente: Acadêmico, Profissional e Expo.

O Acadêmico, no dia 16, terá como público aqueles que desejam ingressar no mundo do Neurobusiness.

Já o Profissional contará com o Neurobusiness World Forum, em 17 e 18 de maio, e será destinado a profissionais de marketing, publicitários, agências, gestores das áreas comercial e marketing, consultores, coaches, empresários e empreendedores. Neste módulo acontecerão oficinas dinâmicas.

E o Expo oferecerá nos três dias, simultaneamente aos dois módulos, diversos workshops de qualificação profissional e certificação internacional. Haverá ainda exposição de equipamentos de Neurotecnologia – para uso em marketing, livros e softwares – e um real laboratório de Neuromarketing, para que os participantes aprendam na prática.

Palestrantes e temas

Alex Rebolledo (México): Palestra ?Attention Tool ? A história de um informante silencioso? e workshop ?Laboratório de Neuromarketing ? Eye Tracking e Análises das expressões faciais?.

Antonio Casals Mimbrero (Espanha): Palestra ?Neuromarketing ? A nova Ciência da Persuasão? e workshop ?Neuromarketing com o modelo preditivo da SalesBrain ? O NeuroMap??.

João Kepler (Brasil): Palestra ?Comportamento do Consumidor no Meio Digital?.

Silvia Gomes Laurentino (Brasil): Palestra ?Circuitos neurais envolvidos da decisão de compra: Entendendo a influência das emoções nos processos decisórios? e workshop ?Métodos neurofisiológicos aplicados em pesquisas de Neuromarketing?.

Néstor Braidot (Argentina/Espanha): Palestra ?Neurogestão e Neuromarketing ? Um desafio para o êxito profissional e empresarial? e workshop ?Neurociências aplicadas às organizações ? Como fazemos; fundamento, aplicações e práticas?.

Fernando Rodrigues (Portugal): Palestra ?Neurociência Aplicada ao Consumo: Dopaminecision Model? e workshop ?Neurociência do Consumo Aplicado à Comunicação, Design e Webdesign?.

Arline Davis (EUA/Brasil): Palestra ?Neurocompetitividade? e workshop ?Filtros Neurocognitivos na Comunicação?.

Enrique Leon (México/Espanha): Palestra ?No coração da eleição ? emoção e política? e workshop ??Unplugged? Neurobusiness: Ferramentas para o monitoramento das emoções?.

Antonio Ruiz Fernández (Espanha): Palestra ?Neurociência Aplicada à Mídia I?.

Francisco Reyes Pereira (Espanha): Palestra ?Neurociência Aplicada à Mídia II?.

Javier Rodriguez Árbol (Espanha): Workshop ?Psicofisiologia das Emoções?.

Jaime M. Dreyfus G. (Panamá): Palestra ?Contrastando o meta consciente ? Da razão à emoção? e workshop ?FaceReader ? Descobrindo e entendendo a aplicação do software?.

Pedro Camargo (Brasil): Palestra ?Neurobranding ? A anatomia e fisiologia do Branding? e workshop ?Neurociência do Consumidor ? O comportamento de consumo masculino X feminino?.

Alex Born (Brasil): Palestra ?A evolução do marketing e das estratégias comerciais com foco na mente do consumidor? e workshop ?Inteligência Neurocompetitiva ? As bases do processo mental que levam ao sucesso e as atitudes que o consolidam?.

Caissa Veloso (Brasil): Palestra ?Métodos da Neurociência aplicados ao Marketing ? Contribuição das métricas neurocientíficas no entendimento da tomada de decisão do consumidor?.

Lilian Gonçalves (Brasil): Palestra ?Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária?.

Serviço

Evento: Neurobusiness Expo Forum

Datas: 16, 17 e 18 de maio de 2014

Horários: das 14h às 19h no primeiro dia, e das 9h às 19h nos outros dois

Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes, na Rua Frei Caneca, 1199 – Consolação, em São Paulo-SP

Investimentos:

. Passaporte para módulo Acadêmico: a partir de R$ 790
. Passaporte para módulo Profissional: a partir de R$ 2.800
. Passaporte para módulo Expo: a partir de R$ 790 (por workshop de 4 horas)

Formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 12 vezes.

Inscrições e mais informações: www.neurobusinessexpoforum.com, [email protected] ou (11) 3254-7680.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações