Bematech marca presença em evento promovido pela HDI Brasil, no Rio de Janeiro
Durante o encontro, o executivo Rodrigo Rico ministrará palestra sobre humanização no atendimento da TI
A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, estará presente no Roadshow HDI Brasil, a ser realizado no próximo dia 14 de agosto, no Rio de Janeiro. O Roadshow é composto por diversos eventos gratuitos e reúne os principais especialistas do setor de Gerenciamento de Serviços de TI e de atendimento a cliente/ usuário do país.
Na ocasião, Rodrigo Rico, gerente de suporte da Bematech, ministrará a palestra “A humanização no atendimento da TI como fator de sucesso”. O objetivo, segundo o executivo, é estimular uma reflexão sobre os motivos que geram insatisfação no cliente, mesmo quando sua solicitação é atendida. Entre os temas que serão abordados estão níveis de atendimento, avaliação dos diferentes perfis profissionais, estratégia de negócios e etapas para garantir excelência e qualidade no serviço prestado.
Com vasto conhecimento em atendimento ao cliente e processos de TI, Rodrigo destaca a importância do evento para as empresas que buscam se aperfeiçoar na área. “Esta edição é uma excelente oportunidade para trocar experiências sobre processos com foco em atendimento, gestão de pessoas e relacionamento com o usuário. Além de ser uma ótima forma de entrar em contato com líderes, especialistas de TI e outros profissionais que estão em busca de soluções que ofereçam a melhor experiência para os seus clientes”.
Além do Rio de Janeiro, o Roadshow HDI também será realizado nas cidades de Recife, Fortaleza, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Joinville e Goiânia. O evento é gratuito e cada edição tem expectativa de público entre 50 a 100 pessoas.
Rodrigo Rico é formado em Sistemas de Informação na faculdade OPET (Curitiba/PR), tem mais de 14 anos de experiência na área e, há mais de dois anos, é gerente de suporte da Bematech. Também é vice-presidente do HDI SOAB (Software Advisory Board) e, em maio, sua equipe foi ganhadora do troféu Melhor Equipe de Suporte Interna – 2013/2014 do HDI Brasil.
O HDI foi fundado em 1989 e hoje é a maior associação do mundo de profissionais do mercado de help desk / service desk e suporte ao cliente, presente em todos os continentes.
Serviço
Road Show 2014
Dia 14, das 9h às 12h.
Local: Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66
Centro – Rio de Janeiro/RJ