Home Empreendedorismo Rakuten EXPO 2018 debaterá o e-commerce nacional

Rakuten EXPO 2018 debaterá o e-commerce nacional

por Paulo Fernandes Maciel
Rakuten EXPO um palestrante ao palco

O Rakuten EXPO 2018 terá casa nova e nomes de peso para debater o e-commerce nacional.

Pela primeira vez no Espaço das Américas, o evento que acontece no dia 04/10 deve receber mais de 4,5 mil visitantes.

Rakuten EXPO 2018 um palestrante ao palco de edição anterior

Debates sobre o Digital commerce, e-commerce e MKT Place

Novas soluções, tecnologias e tendências para o e-commerce serão destaque na programação da Rakuten EXPO 2018.

O Evento será realizado pela Rakuten Digital Commerce e Rakuten Marketing, empresas do grupo global de internet e comércio eletrônico Rakuten Inc.

A 7ª edição do evento acontecerá no dia 04 de outubro (quinta-feira), pela primeira vez no Espaço das Américas, em São Paulo.

Além da casa nova, este ano, são esperados mais de 4,5 mil participantes, entre profissionais do setor, empreendedores, influenciadores e tomadores de decisão.

Palco e parte de platéia de edição anterior do Rakuten EXPO

Várias horas de conteúdo e presenças de importantes influencers

Serão 14 horas de conteúdo que incluirão palestras, apresentações de cases de sucesso e debates sobre as melhores práticas para o crescimento no setor.

A agenda vai contar com mais de 50 palestrantes renomados no mercado brasileiro e internacional.

Um dos keynotes é Robinson Shiba, fundador do China In Box, que vai falar sobre empreendedorismo e superação.

O economista Ricardo Amorim, presidente da Ricam Consultoria e comentarista do Manhattan Connection (Globonews).

Também está confirmado e vai discutir sobre a economia do país em um ano estratégico para as empresas.

Cantora e empresária Anitta

Show da Anitta

O encerramento da Rakuten EXPO 2018 também será impactante, liderado pela cantora Anitta, destaque internacional não só pelos hits musicais;

Mas também pela sua performance como empresária de sucesso.

“Dentre todas as versões da Rakuten EXPO no mundo, a edição brasileira é uma das mais significativas e gera centenas de novos negócios para todos que participam.

De patrocinadores a parceiros, de visitantes a palestrantes.

Por isso, a cada ano, nos fortalecemos como um hub para empresas e fornecedores, que fazem vários lançamentos de soluções durante o evento.

Essa troca de contatos e principalmente os novos negócios é a parte mais gratificante e é o que nos motiva a manter e ampliar esse movimento para fomentar o nosso mercado.”

Afirma René Abe, Presidente e CEO da Rakuten Brasil.

EXPO_RAKUTEN palestrante de outro ângulo

Os ingressos já estão disponíveis

Para conferir tudo isso de perto, garanta seu ingresso no site: http://expo.rakuten.com.br
Sucesso das edições anteriores
No palco 360º, marca registrada da Rakuten EXPO já subiram figuras de peso como Uri Levine;

Co-Fundador do aplicativo Waze

Rodrigo Pimentel, Ex-Capitão do BOPE e roteirista dos filmes Tropa de Elite I e II

Rodrigo Maruxo, Consultor e Professor

Caito Maia, Fundador da marca Chilli Beans, entre outros grandes nomes.

Em 2016, o evento contou com mais de 3,2 mil visitantes, 56 palestrantes e 38 patrocinadores e apoiadores.

Serviço

Evento: “Rakuten EXPO 2018”
Data: 04/10 (quinta-feira)
Horário: Palestras, 8h30 às 19h | Coquetel e Show, até as 22h
Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo)
Ingressos:http://expo.rakuten.com.br

 

Sobre a Rakuten Digital Commerce

A Rakuten Digital Commerce foi a primeira empresa no Brasil a fornecer lojas virtuais no país desde 1995, quando ainda se chamava Ikeda.

Em 2011, se aliou ao maior ecossistema global de internet do mundo, se tornando 100% subsidiária da multinacional japonesa Rakuten, Inc.

A companhia, com mais de 70.000 lojistas e 1 bilhão de compradores cadastrados;

Alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada de suas propriedades em todo o mundo.

O Grupo Rakuten possui mais de 14 mil colaboradores e atua em 29 países.

Levando sua marca globalmente como o Patrocinador Global do time espanhol de futebol FC Barcelona e do atual time de basquete campeão da NBA nos Estados Unidos, o Golden State Warriors.

No Brasil, além de plataformas para grandes operações de comércio eletrônico, a companhia beneficia também as lojas de pequeno e médio porte;

Construindo histórias de sucesso e empoderando as pessoas e a sociedade através da Inovação, da Internet e da Tecnologia.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações