Sistema de gestão para lojas de móveis é atração da Promob na Expo Revestir 2023
Entre os dias 14 e 17 de março, a Promob, marca da companhia Cyncly especializada em soluções de projeto, produção e gestão da indústria moveleira, estará presente na Expo Revestir, evento voltado para profissionais que fazem parte da cadeia produtiva do setor de construção civil. Uma das novidades da marca para a edição deste ano é o FoccoLOJAS, sistema de gestão para lojas de móveis soltos e planejados, que possui mais de 1.800 clientes.
Sistemas de gestão como este, que permitem a integração e organização de informações dentro de um único software, ganharam muitos adeptos nos últimos anos, tendência que deve permanecer em alta. De acordo com pesquisas da International Data Corporation (IDC), cerca de 75% das empresas líderes de mercado terão programas e investimentos de inovação digital estruturados e sistêmicos até 2026.
FoccoLOJAS permite controle de todos setores de lojas de móveis a partir de software que auxilia e facilita processos do dia a dia
O FoccoLOJAS é uma ferramenta completa, consolidada no mercado e adquirida pela Promob em 2021 a partir da incorporação realizada com a empresa desenvolvedora desta solução que conecta todos os processos de uma loja de móveis. O sistema organiza, facilita e agiliza todas as etapas, desde a entrada do cliente no estabelecimento até a saída dos móveis escolhidos por ele.
“Com este sistema, os lojistas de móveis podem ter um controle maior e mais mobilidade para tomar decisões importantes no seu negócio, pois o software possui diversas utilidades como gestão de carreira de clientes, ferramenta de geração de orçamentos e muitos outros, possibilitando melhor atendimento aos clientes atuais e aumentando as chances de atrair novos”, explica Jaqueline Maraschin, diretora de marketing na América Latina.
Diferenciais do FoccoLOJAS
A partir do aplicativo do FoccoLOJAS, a gestão pode ser feita de qualquer lugar, permitindo o acompanhamento de agenda, liberação de descontos, gerenciamento da carteira de clientes e monitoramento do negócio por meio de indicadores e estatísticas.
O investimento no sistema permite que as lojas também tenham:
• Controle total sobre vendas e carteiras de clientes;
• Ferramenta de orçamento e negociações;
• Controle de entregas.
“O controle de entregas, por exemplo, permite ao usuário visualizar em uma só tela, os itens de todos os pedidos de venda, agilizando entregas, cumprimento de prazos e satisfação dos clientes”, conta Jaqueline.
Além disso, o sistema permite ainda que os processos manuais sejam substituídos por processos automatizados, com segurança dos dados, possibilitando maior eficiência das equipes, aumento nas vendas, redução de custos e maiores chances de fidelização dos clientes.
“Ter o controle da loja por meio de computadores ou celulares torna-se um facilitador para que empresas possam ter completa noção de tudo que está acontecendo dentro de suas lojas, como por exemplo checar e controlar os estoques, entre outras inúmeras possibilidades agregadas ao sistema, que possibilitam a melhoria construtiva do negócio como um todo”, finaliza a diretora.
Durante os quatro dias de evento, os visitantes da Expo Revestir poderão conhecer o sistema de gestão FoccoLOJAS e saber mais sobre seu funcionamento, com demonstrações e explicação do time de especialistas presentes no estande da Promob.
Serviço
Expo Revestir 2023
Data e horário: 14 a 16 de março: das 10h às 19h / 17 de março: 10h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo – Endereço: KM 1,5, Rodovia dos Imigrantes
Sobre a Promob
A Promob Software Solutions é líder no desenvolvimento de software para o segmento moveleiro. A marca Promob é referência em software para a ambientação virtual e seus produtos são continuamente aprimorados para atualizar profissionais e indicar tendências. Os softwares Promob para projeto, produção e gerenciamento são desenvolvidos com o intuito de tornar mais eficiente o relacionamento entre usuários, tecnologia e mercado e, assim, agregar valor e competitividade ao trabalho de fabricantes, lojistas, marceneiros, arquitetos e designers de interiores. Saiba mais em www.promob.com
Sobre a Cyncly
A Cyncly foi criada em setembro de 2022 como a nova marca para unificar grandes desenvolvedoras de tecnologia. O grupo combinado criou uma potência global de software com mais de 2.300 funcionários e 70 mil clientes em mais de 100 países. As soluções de software de ponta a ponta da Cyncly conectam designers, varejistas e fabricantes por meio de software intuitivo, ferramentas de gerenciamento integradas e o maior hub de conteúdo de catálogo do mundo. As operações da Cyncly estão presentes na América do Norte, Europa, América do Sul, Ásia-Pacífico e África. Para saber mais sobre a Cyncly e suas marcas, visite www.cyncly.com