Exposec 2023 traz novidades da Papaiz ASSA ABLOY
Além da porta, a marca apresentará no evento uma ampla linha de soluções para controle de acesso
A Papaiz ASSA ABLOY estará presente na Exposec, a maior vitrine de segurança da América Latina, que acontecerá de 13 a 15 de junho no São Paulo Expo, na capital paulista. Na primeira participação da empresa brasileira fundada em 1952, um dos destaques será a Porta de Segurança, que combina controle de acesso, travamento mecânico e alta segurança com recursos anti arrombamento.
O modelo pode ser utilizado em diversos cenários – desde portarias virtuais, hospitais que necessitam de controle de acesso touchless, banheiros para pessoas com deficiência, casas de alto padrão e escolas, entre outros locais que buscam segurança máxima e flexibilidade. O controle de acesso pode ser realizado por reconhecimento facial, celular, crachá e senha, proporcionando conveniência para diferentes tipos de aplicação.
Mais novidades na Exposec
Além da Porta de Segurança, a empresa apresentará uma série de outras soluções, como catracas conectadas pelo celular, que oferecem facilidade de acesso e controle por meio de dispositivos móveis, e a tecnologia que transforma produtos de controle de acesso em dispositivos conectados, como fechaduras de portão convencionais, tornando os custos mais acessíveis para o grande público.
Sobre a Papaiz ASSA ABLOY
A Papaiz foi fundada no Brasil em 1952. Presente em mais de 20 países, o portfólio da marca conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios. Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendências.
Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo Grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países. A multinacional adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros como La Fonte, Papaiz, Yale, Silvana, Udinese, ASSA ABLOY Portas Especiais, ASSA ABLOY Controle de Acesso e Control ID.
Tanto no Brasil como no resto do mundo, a força do grupo é a variedade de produtos tradicionais e principalmente os que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de acesso.