“MKT Trends traz Sandra Turchi e outros especialistas para overview sobre principais tendências do momento Conference”.
“É um evento para quem precisa estar antenado Em apenas um dia, na ESPM, o público terá muitas informações e insights”, adianta Turchi
São Paulo, maio de 2017 – “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente; é o que melhor se adapta às mudanças.”
A conhecida frase, atribuída a Charles Darwin, soa como uma espécie de profecia sobre o momento atual de transformações.
A disrupção, trazida pelas novas tecnologias, vem impactando de modo significativo o escopo de várias indústrias.
Estar a par das inovações – e das consequentes exigências acarretadas por elas, é o mínimo para sobreviver no mercado atualmente.
“O século 21 impõe aos profissionais um duplo desafio:
Manterem-se super atualizados sobre as tendências e terem a capacidade de transformar em resultados tangíveis a inteligência oriunda de dados e informações”;
Afirma Sandra Turchi, professora, consultora e palestrante em temas ligados ao mercado digital.
Turchi é um dos nomes do “MKT Trends Conference”;
Evento que trará um overview das principais tendências apresentadas em eventos relevantes da atualidade, como a recente edição do South by Southwest (SXSW) e da National Retail Federation de Nova Iorque (NRF2017).
A conferência vai acontecer no próximo dia 20 de maio, das 8h30 às 18h15, no campus paulistano da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP).
Voltado a profissionais de marketing, comunicação, vendas e varejo, o evento contará com a curadoria de especialistas do mercado;
Que “traduzirão” as novidades mais importantes do momento para o dia-a-dia dos negócios.
“O ‘MKT Trends Conference’ é para quem precisa estar antenado.
Num único dia, serão apresentados os principais tópicos abordados nos eventos mais relevantes dos setores de varejo, vendas, marketing, tecnologia e comunicação.
Serão palestras e paineis com conteúdos atuais e profundos, ministrados por profissionais que são referências em suas áreas de atuação”;
Destaca Sandra Turchi, que é uma das organizadoras e palestrantes do evento, juntamente com as especialistas Luciana Bazanella e Vanessa Mathias.
As inscrições para o “MKT Trends Conference” podem ser feitas no portal da ESPM-SP:
http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/marketing-trends-conference
Programação | “MKT Trends Conference”:
• “Separando o Joio do Trigo – Como Analisar Tendências” – No painel, a analista de tendências Vanessa Mathias, diretamente de Barcelona, na Espanha, irá abordar o que é uma tendência e como analisá-la, ensinando ao público como selecionar as principais e mais relevantes “trends” para os negócios.
• “SXSW – Trends Overview” – Na palestra serão apresentadas as principais tendências abordadas na edição 2017 do South by Southwest, conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que acontece todos os anos em Austin, Texas.
O SXSW é o maior evento de comunicação do mundo.
Nele, o debate gira em torno de temas como: inovação, conteúdo, experience economy, experiential storytelling e cultura maker.
Palestrante: Luciana Bazanella.
• “SXSW – Disruptive Technology Overview” – Serão abordadas as principais tendências referentes a tecnologias emergentes, como:
Realidade virtual, robótica e inteligência artificial, assim como a aplicação nos dias de hoje e no futuro próximo. Palestrante: Rodrigo Terra.
• “NRF-17 – Trends Overview” – Na palestra, Sandra Turchi sapresenta as tendências discutidas no maior evento de varejo do mundo, a NRF Big Show 2017.
A especialista também abordará as implicações para o marketing e para o varejo brasileiros. Palestrante: Sandra Turchi.
• “Novos Comportamentos de Consumo no Brasil” – No encontro, o público vai conferir os seguintes tópicos:
1) Qual o Zeitgeist (espírito do tempo) atual?
2) Seis trends que já estão transformando o consumidor;
3) Indignação no ar – o consumidor ativista.
Palestrante: Prof. Fabio Mariano.
• “Hot or Not !?!?” – Painel final com todos os palestrantes.
Sandra Turchi – Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br);
Sandra Turchi é professora, consultora e palestrante em temas relacionados a marketing, estratégias digitais e e-commerce, entre outros.
Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é autora de “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado em 2012 pela Editora Atlas, além de articulista em veículos de comunicação.
Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP e pós-graduada pela FGV-EAESP, Turchi possui MBA pela Business School SP com Toronto University (Canadá), além de ser especialista em empreendedorismo pela Babson University (EUA).
Ainda leciona em MBAs da FGV, ESPM, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras renomadas instituições de ensino nacionais.
Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã.
Também foi executiva de marketing por mais de vinte anos em organizações e instituições dos setores de varejo, financeiro, educacional e serviços, atuando em empresas como:
Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, Grupo Zogbi, entre outras.
É autora do blog: www.sandraturchi.com.br
Luciana Bazanella – Consultora, palestrante e professora de MBA nas áreas de marketing digital, gestão de mídias sociais, conteúdo e inovação;
Luciana Bazanella leciona na Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) nos programas de MBA em Marketing e Marketing Digital.
Também é professora convidada em diversas universidades e programas de cursos livres, além de palestrante em eventos nacionais e internacionais, como o SXSW.
SOLICITAÇÕES DE ENTREVISTAS COM SANDRA TURCHI:
Higor Gonçalves – Assessor de Comunicação da Digitalents:
Fone: (11) 97031.8503
E-mail: [email protected]