Home Palestras & Eventos Johnson Controls promove evento virtual para discutir tendências, desafios e novas tecnologias em diferentes setores

Johnson Controls promove evento virtual para discutir tendências, desafios e novas tecnologias em diferentes setores

por admin

A Johnson Controls, empresa global especializada em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, realizará, entre os dias 22 e 24 de junho, o OpenBlue Summit Latin America 2021, seu primeiro evento virtual na América Latina. O encontro reunirá executivos, especialistas e parceiros para debater tendências, desafios e novas tecnologias de digitalização de edificações e instalações em diferentes e cruciais setores da região.

A programação contará com 38 apresentações, entre conferências e painéis, assim como um fórum de exposições e reuniões de negócios personalizadas. Mais de 30 especialistas vão conduzir as palestras – entre eles executivos tanto da Johnson Controls global como das linhas de produtos da empresa, incluindo Tyco, YORK, HITACHI, Metasys, Simplex, Frick, Sabroe, Sensormatic, ADT e o CoE – Circuito, além de convidados de gigantes mundiais da tecnologia, transporte, telecomunicações e arquitetura.

“Será uma oportunidade de refletir, do ponto de vista de diferentes setores, sobre a importância e a necessidade imediata de transformar as edificações e os setores com a inovação, o uso de dados e a interconexão de diferentes tecnologias”, afirma Osvaldo San Martin, VP & General Manager da Johnson Controls na América Latina.

O OpenBlue, nova plataforma da Johnson Controls baseada em inteligência artificial que oferece soluções integradas e personalizadas para apoiar o desenvolvimento de pessoas, espaços e um planeta saudável, será um dos destaques, assim como a sustentabilidade.

“Quase metade da receita da Johnson Controls vem de produtos e serviços que reduzem o consumo de energia e melhoram a sustentabilidade para os nossos clientes”, pontua José R. Figueroa, VP de Business Development & Commercial da Johnson Controls. “De certa forma, há décadas, a Johnson Controls oferece sustentabilidade como serviços aos seus clientes. Nós os capacitamos para que possam concretizar suas visões de sustentabilidade e aproveitarem a tranquilidade de saberem que suas instalações e espaços estão em boas mãos.”

Você também pode gostar

Deixe um Comentário