MasterCard apresenta MasterPass e debate sobre varejo on-line no 9º CMEP
- Durante Congresso de Meios Eletrônicos de Pagamento, bandeira promove discussão sobre varejo na era digital com mediação do presidente para Brasil e Cone Sul, João Pedro Paro Neto
- Público poderá conferir demonstrações do serviço digital MasterPass
Para reforçar seu foco em inovação e tecnologia na área meios eletrônicos de pagamento, a MasterCard marca presença na 9ª edição do Congresso de Meios de Pagamento Eletrônicos (CMEP), realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito (ABECS) em conjunto com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Neste ano, o evento será realizado entre os dias 4 e 5/11, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Em seu estande, a MasterCard irá apresentar e fazer demonstrações do serviço digital MasterPass, que acaba de entrar em operação no Brasil e já tem parcerias que viabilizam sua expansão: os bancos Banrisul e Caixa Econômica Federal, para fornecimento de carteiras digitais, e do lado da aceitação, operações junto de gigantes do e-commerce brasileiro como os grupos Cnova (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com), e Tray Shopping. Com objetivo de proporcionar segurança e rapidez, a plataforma da MasterCard possibilita aos consumidores realizar seus checkouts de compras virtuais com apenas alguns cliques.
Com a chegada do MasterPass em diversas lojas on-line do Brasil, a MasterCard marca presença em mais de 50% do mercado de e-commerce brasileiro com a oferta do MasterPass “As parcerias na área de ecommerce reforçam o foco da MasterCard no apoio ao desenvolvimento do varejo brasileiro e projeta a bandeira como referência em soluções tecnológicas com alta segurança e comodidade para compras on-line”, explica João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul.”Varejistas e consumidores têm uma série de desafios, e a MasterCard pode ajudar a endereçá-los com sua expertise na área de tecnologia e inovação em meios de pagamentos eletrônicos”, completa.
Além de apresentar a nova solução, a MasterCard também contará com João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul, mediando o painel “O Varejo na era digital”, que será realizado segundo dia do evento (5/11), às 9h. O debate terá a presença de renomados profissionais do mercado de pesquisas e e-commerce como Pedro Guasti, diretor Executivo da e-bit, Felipe Mendes, presidente da GfK e Vicente Rezente, diretor de Marketing da Cnova. Na ocasião, os executivos irão repercutir as tendências e panoramas do varejo on-line.
Serviço:
Presença MasterCard no 9ª edição do Congresso de Meios de Pagamento Eletrônicos (CMEP)
Painel: “O Varejo na era digital”
Mediação: João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul.
Local: Transamérica Expo Center, Av. Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo-SP.
Mais informações disponíveis no site oficial do evento: http://www.cmepabecs.com.br/
Sobre a MasterCard
A MasterCard (NYSE: MA) www.mastercard.com é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardNews, participe de discussões no Blog Cashless Conversations e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.