Home Palestras & Eventos imperdível: Debate sobre varejo on-line no 9º CMEP

imperdível: Debate sobre varejo on-line no 9º CMEP

por Agência Canal Veiculação

MasterCard apresenta MasterPass e debate sobre varejo on-line no 9º CMEP

  • Durante Congresso de Meios Eletrônicos de Pagamento, bandeira promove discussão sobre varejo na era digital com mediação do presidente para Brasil e Cone Sul, João Pedro Paro Neto
  • Público poderá conferir demonstrações do serviço digital MasterPass

 

 

Para reforçar seu foco em inovação e tecnologia na área meios eletrônicos de pagamento, a MasterCard marca presença na 9ª edição do Congresso de Meios de Pagamento Eletrônicos (CMEP), realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito (ABECS) em conjunto com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Neste ano, o evento será realizado entre os dias 4 e 5/11, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Em seu estande, a MasterCard irá apresentar e fazer demonstrações do serviço digital MasterPass, que acaba de entrar em operação no Brasil e já tem parcerias que viabilizam sua expansão: os bancos Banrisul e Caixa Econômica Federal, para fornecimento de carteiras digitais, e do lado da aceitação, operações junto de gigantes do e-commerce brasileiro como os grupos Cnova (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com), e Tray Shopping. Com objetivo de proporcionar segurança e rapidez, a plataforma da MasterCard possibilita aos consumidores realizar seus checkouts de compras virtuais com apenas alguns cliques.

Com a chegada do MasterPass em diversas lojas on-line do Brasil, a MasterCard marca presença em mais de 50% do mercado de e-commerce brasileiro com a oferta do MasterPass “As parcerias na área de ecommerce reforçam o foco da MasterCard no apoio ao desenvolvimento do varejo brasileiro e projeta a bandeira como referência em soluções tecnológicas com alta segurança e comodidade para compras on-line”, explica João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul.”Varejistas e consumidores têm uma série de desafios, e a MasterCard pode ajudar a endereçá-los com sua expertise na área de tecnologia e inovação em meios de pagamentos eletrônicos”, completa.

Além de apresentar a nova solução, a MasterCard também contará com João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul, mediando o painel “O Varejo na era digital”, que será realizado segundo dia do evento (5/11), às 9h. O debate terá a presença de renomados profissionais do mercado de pesquisas e e-commerce como Pedro Guasti, diretor Executivo da e-bit, Felipe Mendes, presidente da GfK e Vicente Rezente, diretor de Marketing da Cnova. Na ocasião, os executivos irão repercutir as tendências e panoramas do varejo on-line.

Serviço:

Presença MasterCard no 9ª edição do Congresso de Meios de Pagamento Eletrônicos (CMEP)

Painel: “O Varejo na era digital”

Mediação: João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul.

Local: Transamérica Expo Center, Av. Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo-SP.

Mais informações disponíveis no site oficial do evento: http://www.cmepabecs.com.br/

Sobre a MasterCard
A MasterCard (NYSE: MA) www.mastercard.com é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardNews, participe de discussões no Blog Cashless Conversations e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações