Home Palestras & Eventos IAB Brasil fecha parceria com LinkedIn para curso inédito no País

IAB Brasil fecha parceria com LinkedIn para curso inédito no País

por Agência Canal Veiculação

Os brasileiros no LinkedIn estão na mira de grandes marcas, já que é a segunda rede social mais popular do País e alvo para ações de marketing digital e social commerce por já ter 17 milhões de usuários, segundo pesquisa do Linkedin de 2013. Para que os profissionais possam aproveitar o potencial dessa audiência, o Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) uniu forças com o LinkedIn Brasil para oferecer um curso inédito sobre as soluções de marketing e portfólio de recursos desta rede social.

O curso de LinkedIn Marketing: Construindo Marcas de Sucesso, disponibilizará um passo a passo com checklist detalhado para o perfil pessoal e corporativo, abordando questões sobre:
– gestão das campanhas: como gerir, mensurar e otimizar a comunicação com clientes;
– formatos de anúncios em cada plataforma e como implementá-los;
– utilização de estratégias orgânicas e pagas;
– uso das ferramentas de análise e as métricas para monitorar campanhas;
– dicas de otimização e de oportunidades.

Para Alexandre Neves, Coordenador de Educação do IAB Brasil, a parceria aconteceu na hora certa, já que “a publicidade digital é uma área efervescente e em constante renovação. A cada nova tecnologia, formato e rede social surgem também oportunidades para contato entre empresas e seus consumidores e, no momento, as marcas e profissionais de marketing estão de olho no LinkedIn. Por ter um objetivo de ser uma vitrine profissional, é uma das redes sociais com melhor reputação no mercado conquistada pelos seus próprios usuários, que levam o conteúdo proposto a sério”, coloca o executivo.

Compartilha do mesmo pensamento Lígia Ishida, Marketing Lead Latam no LinkedIn, que acredita ser este o momento propício para que os profissionais brasileiros ampliem seus conhecimentos e vejam até onde suas marcas podem chegar com os recursos que a rede social em questão proporciona, e completa: “É uma grande oportunidade para os usuários aprenderem tudo sobre como usar o Linkedin como ferramenta de marketing, então vamos falar sobre segmentação, formatos de anúncio, casos de sucesso, entre outros. O IAB Brasil é um excelente parceiro para ajudar o LinkedIn Brasil a educar o nosso mercado.”

O curso de LinkedIn Marketing acontecerá em 5 de setembro, das 8h30 às 18h, em São Paulo. As inscrições para a próxima turma estão abertas e podem ser feitas no site do IAB, mas as vagas são limitadas até 20 alunos.

SERVIÇO
LinkedIn Marketing: Construindo Marcas de Sucesso
Data: 05/09/2014
Horário: 08h30 às 18h00
Local: IAB Brasil | Av: Angélica, 2601, bloco 2 – unidades 13 e 14 – Consolação – São Paulo – SP
Inscrições:
http://iabbrasil.net/portal/educacao-cursos-iab/linkedin-marketing-construindo-marcas-de-sucesso/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações