Frango no Pote e ‘O Verdadeiro Brownie’ anunciam parceria inédita
O Frango no Pote, rede de franquias especializada em frango frito com um toque brasileiro, anuncia collab com O Verdadeiro Brownie, marca de brownies artesanais de Brasília. A novidade será apresentada na ABF Expo e estará disponível em todas as unidades da rede a partir de julho, prometendo adoçar ainda mais a experiência dos clientes
O Frango no Pote, rede de franquias fundada há 12 anos em Brasília, e ‘O Verdadeiro Brownie’, também originária da capital federal, anunciaram uma parceria que promete adoçar ainda mais o cardápio dos fãs de frango frito.
A colaboração entre as duas marcas resultará na inclusão do brownie artesanal dO Verdadeiro Brownie na lista de sobremesas de toda a rede.
O Frango no Pote surgiu de uma viagem inspiradora aos Estados Unidos, onde pai e filho, ao voltarem para o Brasil, decidiram criar uma versão brasileira do famoso frango frito americano. Com uma receita autêntica e sucesso consolidado, a marca expandiu-se rapidamente e hoje conta com mais de 70 lojas espalhadas por 17 estados do Brasil, oferecendo um cardápio variado com potes, sanduíches, refeições e uma ampla seleção de molhos.
Atualmente a marca oferece duas sobremesas aos clientes, os churros de doce de leite e o exclusivo Chocolate FNP, o chocolate em bastão empanado, uma deliciosa combinação de crocante por fora e cremoso por dentro.
Sobremesa lançada na ABF Expo
A nova sobremesa será lançada oficialmente na ABF Expo, a maior feira de franquias da América Latina, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A partir de julho, todas as unidades do Frango no Pote oferecerão a opção de brownie como sobremesa.
Rafaela e Emerson, empreendedores por trás de O Verdadeiro Brownie, expressam grande entusiasmo pela parceria. “Seja o frango ou o brownie, eles podem estar presentes em todos os lugares e caem no paladar de todos os consumidores”, afirmam. A marca é reconhecida pelos seus brownies artesanais, conquistando um público fiel em Brasília.
Parceria com sinergia
Carlos Jr., CEO do Frango no Pote, vê a parceria como uma excelente oportunidade para inovar o cardápio e atender ainda melhor os clientes. “Estamos sempre em busca de inovação e qualidade para os nossos clientes. Trazer o brownie para o nosso cardápio é um passo importante e estamos muito felizes em fazer isso junto com uma empresa de Brasília, nossa terra natal. Acreditamos que essa união trará ainda mais sabor e satisfação aos nossos consumidores”, declara.
Verdadeiro Brownie
Os fundadores de O Verdadeiro Brownie, Rafaela e Emerson, compartilham do entusiasmo e da visão do futuro promissor dessa colaboração. “Estamos muito empolgados com essa parceria. O Frango no Pote é uma marca que respeitamos muito e acreditamos que nossos brownies serão uma excelente adição ao cardápio deles. É uma honra poder compartilhar nosso produto com um público tão amplo e diversificado”, dizem.
Essa união entre o Frango no Pote e O Verdadeiro Brownie marca o início de uma série de novas parcerias e inovações que prometem agradar aos consumidores, oferecendo uma combinação irresistível de sabores.
SERVIÇO
Frango no Pote na ABF Franchising Expo São Paulo 2024
Stand de negócios – Rua M – 180
Stand de alimentação – PC – 171
Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000
Data e horário: 26 de junho a 28 de junho, das 13h às 21h, e 29 de junho de 2024, das 11h30 às 18h30.
Detalhes da Parceria:
Lançamento: A sobremesa foi oficialmente lançada na ABF Expo, que ocorreu entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Disponibilidade:
A partir de julho, o brownie estará disponível como sobremesa em todas as 70 lojas do Frango no Pote, distribuídas por 17 estados brasileiros.
Expectativas: A parceria visa proporcionar uma experiência gastronômica completa aos clientes, combinando o famoso frango frito com a deliciosa sobremesa de brownie.
Sobre o Frango no Pote
Há 12 anos, nasceu o Frango no Pote com um propósito de oferecer o famoso frango frito americano com um toque 100% brasileiro.
Ideia que surgiu durante uma viagem aos Estados Unidos e consolidou-se no Brasil, na capital federal, pai e filho desenvolveram o autêntico frango no pote, com uma receita de sucesso, marcando o início de uma jornada de negócios.
Possui mais de 70 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil, conta com um cardápio variado como Potes, Sanduíches, Refeições, além dos molhos diversificados disponíveis.
No Varejo & E-Commerce, o CEO da marca, Carlos Nepomuceno Júnior foi destaque pelo exponencial crescimento da marca Frango no Pote tanto no DF quanto no Brasil e entrou na lista Forbes Under 30 em 2023.