Aberje e Basf discutem as novas fronteiras da revolução digital
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e a Basf, uma das empresas líderes globais no setor químico, realizam nesta terça-feira (18/6), em São Paulo;
O fórum “A Comunicação e as novas fronteiras da revolução digital”, evento que tem como objetivo discutir o papel das novas tecnologias, como a Inteligência Artificial e o Blockchain, na comunicação corporativa.
Encontro vai debater o papel das novas tecnologias na comunicação corporativa.
O debate, que acontece no centro de inovação e pesquisas científicas da Basf, contará com a participação profissionais reconhecidos do mercado, como Cristiana Xavier de Brito, diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Basf, Edward Pimenta, diretor G.Lab, estúdio de branded content do grupo Globo, Marina Zveibil, gerente de Relações Públicas da Amazon, Everton Schultz, vice-presidente executivo da Weber Shandwick, além de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje.
Evento realizado no centro de inovação e pesquisas científicas da Basf terá transmissão online aberta ao público
Entre as pautas em discussão estarão o “Status atual da Inteligência Artificial: o que e quem ela substituirá?”, “Voz e assistentes virtuais: oportunidades e ameaças na era do blockchain” e “O usuário final como estratégia: como a revolução digital está impactando os modelos B2B e B2C”.
As inscrições para o evento já estão esgotadas, mas será possível acompanhar os debates em tempo real pela internet, através do link abaixo:
http://basf.izap.com.br/channels/
Sobre a Aberje
Com 50 anos de existência, a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos, que tem como objetivos fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.
A atuação de Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro, alcançando diversos países – como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Índia, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, com projetos específicos de relacionamento e intercâmbio que dão visibilidade aos comunicadores e às práticas de excelência do Brasil.