Akna apresenta nova ferramenta para criação de páginas.
Solução traz novos recursos e vantagens para elaborar landing pages, hotsites entre outros formatos.
São Paulo, 30 de agosto de 2017 – Buscando ampliar seu portfólio de negócios e trazer novos recursos para seus clientes;
A Akna, empresa de relacionamento digital, apresenta seu Page Builder, uma nova ferramenta para a criação de landing pages, vitrines, hotsites etc.
A solução é uma evolução do editor de e-mails que a companhia já oferece, porém com mais recursos e vantagens para seus usuários.
Dentre as novidades, destaca-se a possibilidade de criar formulários personalizados;
Em que o cliente define quais dados quer receber e integrar com a sua base de contatos;
A integração com o e-commerce, que permite arrastar e soltar produtos da loja diretamente para a página;
O monitoramento nativo e métricas estilo Google Analytics para todas as páginas criadas; além de um visual 100% responsivo.
Marcos Fiore, CEO da Akna, ainda destaca duas outras ferramentas que estão alinhadas com os principais conceitos de marketing digital que vem sendo discutidos atualmente, a personalização de conteúdos e o inbound marketing.
“O Page Builder traz uma ferramenta que permite criar vitrines personalizadas, ou seja;
O próprio sistema escolhe a oferta mais adequada para cada visitante a partir de suas preferências individuais.
Também criamos uma opção para quem quer integrar automaticamente seus formulários com réguas automatizadas de relacionamento, o que traz mais facilidade na hora de entender em qual momento da jornada de compra o cliente está”.
O Page Builder será lançado durante o Expo Fórum de Marketing Digital, principal evento do segmento do País.
Durante os dois dias da Feira, a Akna também demonstrará seus produtos atuais, como SMS e o editor de e-mail marketing.
“Para o mercado de e-commerce, nossas soluções contribuem para o aumento das conversões de vendas, divulgação de campanhas e promoções, envio de confirmações de pagamentos e acompanhamento de pedidos, além de estreitar o relacionamento e fidelizar clientes e demais públicos de interesse”;
Ressalta Fiore.
“O Expo Fórum de Marketing Digital é muito importante para o setor de marketing digital.
Nossa expectativa é gerar relacionamento com resultados expressivos durante o evento”;
Afirma o executivo .
Em sua quarta edição, o Expo Fórum de Marketing Digital segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa;
Proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial.
O evento apresentará mais de 20 atividades com a presença dos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional.
Serviço:
Expo Fórum de Marketing Digital
Dia: 30 e 31 de agosto de 2017
Local: Transamerica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Sobre a Akna
Com mais de dez anos no mercado, a Akna atua na área de tecnologia com soluções focadas em promover o marketing digital como estratégia de negócios para empresas de todos os tamanhos e dos mais diversos segmentos.
A empresa fornece ferramentas como e-mail marketing e SMS de forma inteligente;
Com foco em resultados com os públicos de interesse de seus clientes.
Seus clientes contam também com um time de especialistas para atender às necessidades dos seus clientes.
Além disso, a Akna mantém parcerias com instituições como:
Meio & Mensagem, Catraca Livre, UOL, Adnews, Band, Site Blindado, Endeavor Brasil, SurveyMonkey e Return Path;
Provando assim, o compromisso Akna em atender cada cliente de forma individual e ética, buscando sempre os melhores resultados.
Atualmente, a empresa mantém mais de 40 colaboradores que atuam no escritório da empresa, localizado em São Paulo.